(K) Fui até o rei explicar a situação pessoalmente. Como ele me considera seu amigo eu tenho liberdade para falar com ele a qualquer hora.
(Erick) Kevin! Como você está? Fiquei sabendo do Tom.
(Kevin) Está sendo difícil para mim. Ele era como um pai para mim.
(Erick) Sim, ele era um bom homem, fará falta.
(Kevin) Tem algo que precisamos conversar, meu rei.
(Erick) Para me chamar assim o assunto deve ser sério.
(K) Contei sobre os possíveis traidores descritos no diário. Ele ficou bem sério.
(Erick) Eu já suspeitava da maioria, mas o Julius... confesso que uma vez ou outra ele estava meio estranho, mas eu não suspeitava dele como traidor. Mas se foi o próprio Tom que suspeitava devia ter seus motivos. Ficarei de olho neles, obrigado por me avisar.
(Kevin) Tem mais uma coisa. Eu vim até aqui com duas meninas, uma delas pode ser um alvo deles. Ela veio de Hawk white, ela pode usar telepatia, mas suas condições atuais não são boas.
(Erick) Onde ela está agora?
(Kevin) Ela está na casa da Amy junto da outra garota.
(Erick) E essa outra garota, quem é?
(Kevin) Ela era uma prisioneira em Gaze bloody. Eu consegui fugir graças ao poder dela.
(Erick) Qual o poder dela?
(Kevin) Ela provoca doenças em quem toca. Ela concordou em ser a irmã da Emma para que ninguém suspeite sobre ela ter vindo de Hawk white.
(Erick) E você confia nela?
(Kevin) Nos conhecemos a pouco tempo, mas confio nela.
(Erick) Se você confia nela então tudo bem. Você e Tom sempre souberam ver a diferença entre pessoas boas ou não, mesmo que outros não conseguissem ver. Agora vá descansar um pouco, ficarei atento sobre os suspeitos.
(K) Após me despedir saí dali e voltei até a casa da Amy.
(Brian) Kevin? Quando você voltou?
(Kevin) Brian! Eu voltei hoje mesmo, o que estava fazendo, você parece acabado.
(Brian) Pois é, eu comecei a trabalhar como entregador, tive que correr por todo o reino, tiveram muitas entregas urgentes hoje. Eu estou morto.
(Kevin) Percebi. Eu estava indo até sua casa, quer ajuda para caminhar?
(Brian) Obrigado, mas tá tudo bem, eu ainda consigo caminhar, haha.
(K) Caminhamos até a casa dele. Ao chegarmos eu entrei primeiro.
(Amy) ...
(Kevin) Droga...
(Amy) AAAAHHHHH!!
(Kevin) CORRE BRIAN!!
(k) Felizmente nos afastamos a tempo. Mais um pouco e eletricidade iria fritar a gente. Esperamos um pouco e entramos.
(Amy) Por que você sempre faz isso?
(Kevin) É você que estava se trocando na sala!
(Amy) Eu não queria acordar a Scarlet, então eu me troquei aqui mesmo...
(Kevin) Não tinha o quarto do Brian?! Ou até mesmo o banheiro?!
(Amy) Eu achei que seria rápido, não achei que vocês fossem chegar agora...
(Kevin) Bem, acho difícil que a Scarlet não tenha acordado com esse barulho.
(Brian) Quem é Scarlet?
(Kevin) A Amy te explica, eu vou falar com a Scarlet e dizer que está tudo bem.
(K) Fui até o quarto da Amy e bati levemente na porta.
(Kevin) Scarlet?
(Scarlet) Pode entrar!
(Kevin) Vim ver como estavam.
(Scarlet) O que aconteceu lá em baixo?
(Kevin) Foi só a Amy, mas isso é normal por aqui, haha
(Scarlet) Eu levei um susto, achei que estávamos sendo atacados.
(Kevin) Haha, não, isso costuma acontecer com ela, não precisa se preocupar, só se preocupe em se afastar quando acontecer, haha
(Scarlet) Isso tem haver com o poder dela?
(Kevin) Sim, Ela gera eletricidade, quanto mais forte suas emoções maior a voltagem. Ela não consegue controlar direito.
(Scarlet) Então aquele clarão que vi quando estávamos na passagem secreta era ela?
(Kevin) Sim, naquela hora eu tive sorte dela não ter se assustado muito, haha.
(Scarlet) Mas como você aguentou a eletricidade naquela hora? Seu poder não anulava só os poderes ativados pelo toque?
(Kevin) Eu já tinha copiado o poder dela, então naquela hora eu troquei o poder para o dela e a carga que eu recebi não foi anulada mas foi bem menor. Afinal o poder dela é bem forte, haha
(Scarlet) Vocês se conhecem a muito tempo?
(Kevin) Quando cheguei aqui eu era bem novo, Ela e o irmão dela foram meus primeiros amigos, e nossa amizade existe até hoje.
(Scarlet) E quem é o irmão dela?
(Kevin) É o Brian, vamos descer para jantar, aí você pode conhecê-lo.
(Scarlet) E a Emma?
(Kevin) É incrível como ela não acordou com o barulho. Deixe ela dormir mais um pouco e depois ela come. Se ela precisar ela nos avisa pela telepatia.
(Scarlet) Sim, vamos então.
(S) Descemos e nos juntamos a Amy e seu irmão. Após mais explicações e apresentações nós jantamos. Ao terminar, Kevin alimentou a Emma e foi para casa. Como estava ficando tarde todos foram dormir.
Casa do Kevin...
(K) A Scarlet deve ter passado por muita coisa por culpa daquele poder, será que eu posso fazer algo para ajudar? Tive uma ideia, se der certo pode melhorar a vida dela. Mas por que eu quero tanto ajudar ela? Enfim, vamos começar logo.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dimensão esquecida
Ciencia FicciónApós a descoberta de que seres de outra dimensão viviam entre os humanos o governo americano iniciou uma forma de encontrá-los e mandá-los de volta. A história se passa anos após o portal para a outra dimensão ter sido declarado fechado. Mas será qu...