Dabi e shigaraki chegaram na casa Da Inko Midoriya sua mãe e izuko Midoriya seu irmão maus novo quando shiga abre a porta se depara com o Bakugou e o izuko se beijando.
shiga:Meu deus vc ta namorando e nem me fala.
Deku:vc tambem ta namorando e não me falou nada
shiga:faz sentido.
inko:Nem fala com sua mãe ne?
Shiga corre e abraça inko a mesma retribui Bakugou chama Dabi pra jogar video gemer eles acaba viramdo melhores amigos e vc ta se perguntando e o deku e o shiga que eles estão fazendo?
Deku e shiga estavam no quarto provando roupas e fazendo varios lokes e ouvindo musicas ate que o izuko teve uma ideia.
Deku:shiga...
shiga:fala
Deku:posso ter da uma roupa pra tu prova?
shiga:que tipo de roupa?
Deku:tu vai gosta.
shiga:ta me da pra eu colocar.Deku entrega a roupa e shiga coloca chama o Dabi sem o shigaraki percebe e o Bakugou vai junto porque ja sabia o que ia acontecer.
Deku:Sai dai shiga
shiga:não vo sair
Deku:eu vo chama o Dabi pra te tira dai e tu vai fica sem anda.
Shiga:ta eu vo sair.
shigaraki sai do banhero ele estava com essa roupa.
Shiga:D-Dabi p-porque vc t-ta aqui?
Dabi:O D-Deku me chamou.
shigaraki olha pra deku com um olhar ameaçador.
Deku:Amor vamos pra cozinha eu to com fome sabe.
Bakugou:claro baby
Pensamento do shigaraki on
Arrombado,vagabundo,lazarento me deixou sozinho com ele se eu fica sem anda por culpa do deku eu juro eu mato aquele desgramado(Autora:Gente vamo agradecer ao deku por ter uma ideia encrevel👁️👄👁️)
Pensamento do shigaraki off
Pensamento do Dabi on
Minha nossa senhora da bicicletinha sem freio que deus abençoi o deku shigariki ficou tão fofo nessa roupa😳Pensamento do Dabi off
Na cozinha:
Bakugou e deku estavam bebendo agua o loiro puxa o esverdiado pela cintura e o beija (Inko estava no mercado) Depois de muita pegação inko volta do mercado e se depara ccom essa visão.
Inko:Meu deus meu filho é mesmo gay🛐
Deku:Que susto mãe
Bakugou:Fala sogra😎
Inko:Cade o Dabi eo shigaraki?
Deku:estão no quarto...
Inko:O QUE!!!
Inko vai correndo no quarto e ver dabi e shigaraki se beijando(shigaraki não estava vom a maid) inko avança em Dabi e fala.
Inko:TIRA AS MãOS DO MEU BEBE
Shiga:MãE!!!!
Deku:MEU DEUS MãE PARA
Bakugou:Isso a globo não mostra
(Autora:eu seria o bakugou 👁️👄👁️)
Sera se Dabi saio vivo dessa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo amor...
FanfictionShigaraki contrata Dabi pra trabalha na Liga de vilões mas depois de alguns messe eles se apaixonam um pelo outro sera queesse amor vai dar certo? (dabi x shigaraki)(yaoi)