O pedido de namoro

338 17 7
                                    

Shigaraki e deku estavam tentando tira inko de cima do Dabi e o Bakugou estava vendo tudo aquilo de camarote e comendo pipoca.

(Autora:Bakugou ta certo ue assisti a briga em quanto come uma pipoquinha👁️👄👁️)

Depois decum tempo shiga separa eles e puxa inko pra conversa so eles dois.

Shiga:mãe porque vc fez isso?

inko:ele tava tentando tira dua virgindade😡

(Autora:então senhora inko ele não é virgen mais não....)

shiga:então mãe...

Inko:Não me diga que vcs transaram sem mesmo ta namorando.

shiga:A senhira sabe que eu não gosto de menti.

Inko:Vc gosta dele?

Shiga:Eu amo ele do fundo do meu coração e nunca ia trai ele Dabi,ele foi tudo pra mim ele me ajuda quando to triste,ele ta comigo no melhores momentos e nos piores momentos eu quero ficar com ele pra sempre.

Dabi estava atras da porta ouvindo tudo e pensou em pedir seu amado em namoromas ele precisava de ajuda então foi pedir ajuda a o deku.

Dabi:Deku...

Deku:Nem precisa fala eu te ajudo a pedir o shiga em namoro

Dabi:valeu

Deku fala todo pra Dabi o que ele tem que fazer e onder levar o shiga.

Quebra de tempo

Dabi e shiga voltam pra casa shiga vai tomar banho e trocou de roupa Dabi fez a mesma coisa.

Dabi:Baby...

Shiga:Fala

Dabi:Quer sair comigo pra um encontro?

Shiga:C-Claro

Dabi estava esperando shigaraki trocar de roupa o moreno se apaixonou mas ainda pelo maior quando viu.

shiga tava com essa roupa:

shiga tava com essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dabi:V-vc ta lindo

Shiga:O-Obrigada,vamos?

Dabi:C-Claro

depois de um tempo eles estava andando e eles resolveram ir pra praia caminha um pouco Dabi estava nevorso porque ia pedir seu amado em namoro mas ao mesmo tempo feliz.

Dabi:Shiga

Shiga:Sim?

Dabi:Eu gosto muito de vc quero ficar com vc a minha vida toda e um dia ter uma familia com vc meu amor por vc não tem nem palavar.

Dabi fica de joelhor tira uma caixinha do bolso e faz a famosa pergunta.

Dabi:Shigaraki Tomura vc quer namora comigo oficialmente?

Shiga:SIM!!

Shiga pula em cima de Dabi e o a abraça o mesmo o retribui o menor começa a chora de tanta felicidade Dabi coloca a aliança no menor o agarra pela cintura o beijando calmo e doce e aparti desse dia eles viveram felizes pra sempre eles compraram sua propria casa

Sera se eles se casaram?

Um novo amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora