Depois que dabi e shigaraki chegaram do cartorio o moreno agarra o meno pela cintura e o beija intensamente deixando os dois exitados mas os dois se separa por conta da lazarenta falta de ar.
Shiga:Calma eu tenho uma surpresa pra vc.
shiga o puxa pro wuarto.joga o maior na cama e vai no banhero colocar uma roupa
Fingi que é o shigaraki.
Shiga:Gostou Daddy?
Dabi:Ai meu deus como vc é gostoso baby senta aqui no meu colo.
shiga senta no colo do dabi (de frente pra o dabi) o menor rebola no cola do maior cada vez mas forte dabi tira sua roupa e fica por sima do menor o moreno vai beijado azulado ate chega na barriga dele.
Dabi tira a calcinha do shiga e começa a chupa a cabecinha do menbro do menor o fazendo gemer.Shiga:ahh~~D-Daddy ahh~
dabi sem muita inrolação pega o lubrificante que tinha no criado mudo
Dabi coloca no dois dedos e penetra dentro do menor.Shiga:AHH~D-DADDY AHH~~
Dabe ficava cada vez mas louco com os gemidos do menor o maior tira os dois dedos e penetra sem dor e piedade.
Shiga:AHH~~D-DADDY D-DE V-VAG-AHH~~~
Dabi ia cada vez mas forte e profundo deixando o menor louco de prazerShiga:Pre-gozar
Dabi:Pre-gozar
Depois de um tempo eles gozan juntos.
Shiga:D-Daddy q-quero leitinho
Shiga fica de joelhor e começa a chupar o membro do maior Dabi fica cada vez mas louco.
O moreno coloca sua mãe em volta do pescoço do menor dando estocadas fundas na boca de shigaraki.
Depois deum tempo dabi gozar na boca do menor.Dabi:N-Não engole
fala ofegabteShiga:*engoli*
Dabi:Não era pra engoli da proxima vc cospe ta bom?
shiga:T-Ta
fala ofegante.dabi:Fica de quatro pra mim baby?
Shiga obedece o mesmo o maior coloca um pouco de lubrificante
shiga:é geladinho.
Dabi:Vai ficar quenta da qui a pouco.
Dabi penetra sem dor e piedade dando estocadas forte e brutas shigaraki ja não conseguia controla a sua voz
shiga:Ahh~D-Daddy ahhh~~~~~~~
Depois de um tempo.
shiga:Pre-gozar
Shiga:E-eu vou g-gozar
dabi segura a cabecinha do membro de shigaraki pra eles gozar juntos.
Shiga:D-Daddy deixa eu g-gozar
Dabi:vc ta sendo muito mal criado não.vou solta esse é sua punição.
Shigaraki não aguentava mas seguras dabi ja tava pre-gozar depois de um tempo eles gozam juntos.
dabi cai em cima do shiga os dois estava ofegantes,eles vão tumar banho mas sigaraki estava com difuldades pra poder andar.
Dabi:Quer ajuda?
Shiga:S-sim
Dabi pega shigaraki no colo (estilo noiva) depois do banho eles trocam de roupa e vão dormi de concinha.
Sinto muito fala mas a historia acabou tchau ate a proxima👁️👄👁️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo amor...
FanfictionShigaraki contrata Dabi pra trabalha na Liga de vilões mas depois de alguns messe eles se apaixonam um pelo outro sera queesse amor vai dar certo? (dabi x shigaraki)(yaoi)