Juntos pra sempre..(final)

66 5 4
                                    

Bakugou on:
Quando amanheceu, o pessoal ficou mais um pouco pra almoçar aqui, eles ficaram por causa que cozinhamos bem. Eu amo a comida dele e vice-versa, Deku cozinha muito bem, eu amo isso nele, e outras coisas também.

M: já é a hora de comer? Tô ansiosa pra comer a comida de vocês.

S: vixi, já é 11:30

D: relaxem gente, como tem bastante pessoas, vamos começar a fazer a comida. Vamos Kacchan.

B: aí tô com preguiça, podemos fazer depois?

D: claro..

B: obg amor.

D: que não.

B: aff..

Começamos a fazer a comida do povo..vou começar pelo cabelo de merda já que ele é meu melhor amigo.

B: o cabelo de merda, qual é sua comida favorita?

K: eu gosto muito de..frango assado..

B: ta, é fácil

D: Todoroki-kun, qual sua comida favorita?

T: soba..

D: Todoroki, você só come isso, qual sua 2º favorita?

T: soba.

D: tá vc venceu, eu faço soba pra você

T: obg Midoriya

Caralho, o meio a meio é chato pra comer, só come essa merda. Mas enfim eu fiz o frango assado do cabelo de merda e Deku tinha terminado de fazer aquele soba pro meio a meio. Vamos fazer agora pra alien rosa porque ela tá me enchendo o saco pra comer.

B: o alien rosa, o que você gosta de comer?

M: eu gosto muito de..strogonoff!

B: isso é comida brasileira..

M: eu sei hehe.

B: COMO EU VOU FAZER ESSA BOSTA AÍ SE NEM EU JÁ COMI?!

M: vê tutorial no YouTube uai

B: tá tá..como é o nome da comida mesmo?

M: strogonoff

B: "strog" oq?

M: strogonoff

B: como escreve isso?

M: ai me dá esse celular aí, que saco

B: me respeita porque eu nem sei que comida é essa

Ela tinha digitado pra mim, era até que fácil, eu fiz pra ela com arroz..eu dei uma experimentada e não era ruim não viu? Vou fazer pra mim um dia

B: toma.

M: obg!

D: aqui Jirou

J: obrigada, Midoriya

Fizemos de todo mundo, ufa..oh povo guloso da porra mds..o que menos gostei de fazer era o do super choque..QUEM QUE COME BERINGELA COZIDA COMO ALMOÇO?! Ele não é normal nem comendo, credo..


Bakugou off // autora on:

Se passou 2 anos, Bakudeku se casaram finalmente, Bakugou conseguiu dar um jeito no Monoma..ele cumpre suas promessas, contunuando, o casal se tornou herói número 1 e 2 ( Deku: herói profissional, 2º segundo lugar no ranking, Bakugou: herói profissional, 1º lugar no ranking)

Por que isso acontece..?Onde histórias criam vida. Descubra agora