Por que justo com ele?

54 7 0
                                    

Bakugou on
Se passou 3 meses, eu e o meu anjinho estamos namorando, finalmente..eu me sinto o homem mais feliz do mundo, durante esses 3 meses eu conheço mais ele e me sinto mais amado do que antes me sentia. Ele é muito doce..mais do que um próprio, ele ganha de qualquer um..ter um Deku na vida foi uma boa ideia, não me arrependo de ter escolhido ficar com ele, aquele homem é o amor da minha vida e ninguém vai tirar ele de mim..

Hoje está muito quente, acho que tá quase 30°, vou convidar o meu brócolis pra ir pra praia e o melhor é que ele adora praias. Ele deve estar no quarto

B: amor? Vamos pra prai- por que está com blusa de frio? Tá muito calor

D: porque eu não tô com calor..

B: está com febre? Vou medir sua tempera-

D: NÃO PRECISA! E-eu tô bem, sério

B: ok então..

Eu não acreditei muito, mas ele deve estar bem... espero.

Ele tinha aceitado depois, arrumamos as coisas e fomos, eu tava dirigindo enquanto ele ficou aproveitando um pouco o ventinho..era tão fofo, enfim, depois de um tempo nós chegamos na praia. Arrumamos as coisas, mas ele ainda não tinha tirado o moletom (ele estava usando meu moletom)

B: amor sério, tira meu moletom vamos pro mar.

D: pode ir lá, eu fico aq—

B: ah quer saber?

Eu tirei o casaco dele "a força" e eu não tirei muito forte pra não machucar, eu vi várias marcas de arranhões...roxos, cicatrizes..

B: D-Deku..? O que é isso?!

D: ...

B: em casa nós conversamos...vamos aproveitar, apenas finge que não tem nada aí

Eu fiquei bastante assustado que até gaguejei...o que houve com ele..? Eu tenho certeza que não foi ele que fez nele mesmo...ele não faria isso tudo, aposto que foi alguém, mas tenho certeza que não foi da nossa sala..todos amam o Izuku, acho que foi alguém do 1-B...

Aproveitamos como se não estivesse nada no braço e barriga do meu brócolis..algumas pessoas olharam estranho, ele ficou bastante chateado, eu dava beijinhos e abraços toda hora para confortar ele.

Eu não estava bravo e nem irritado com ele, eu estava preocupado pra caramba...eu sinto que foi aquele merda do maluco lá do 1-B, mas se for mesmo ele que fez isso com a meu brócolis eu vou quebrar a cara dele, vou deixar no hospital por semanas ou até meses..

Depois fomos embora, pegamos nossas coisas e fomos pra casa..e no carro eu tentei resolver o problema. Claro que sem me exaltar, se não eu causaria um acidente na estrada.

B: quem fez isso com vc Deku? Eu sei que não foi vc que fez isso.

D: eu bati várias vezes nas quinas..

B: não bateu em nada que eu sei, foi alguém do 1-B né?

D: ... foi..

B: foi aquele maluco né?

D: sim..

B: e por que não me disse nada?

D: ele tinha me ameaçado..

Eu fiquei ainda mais bravo com aquele cara, qual o problema dele? Eu vou quebrar a cara dele no meio..ninguém mexe com o meu menininho!

Enfim, chegamos em casa e cuidei um pouco dos machucados dele, ele resmungava de dor...eu acho que isso foi recente, ele não tirava meu moletom desde ontem. Eu tava tão bravo que acabei nem me desculpando por ter "machucado" ele, mas no fim me desculpei, eu vou acabar com a raça daquele merdinha, vou acabar tanto com ele que ele nem vai existir na terra...tô tão ansioso pra isso.

Por que isso acontece..?Onde histórias criam vida. Descubra agora