Ponto de vista: emma
meu nome é emma, eu estou me arrumando para ir no banco com meu pai para sacar um dinheiro que ele está precisando
roupa:
(se você não gostar da roupa, pode ser qualquer uma, essa é só pra ter uma noção)
pai/Luigi
emma: pai, já to pronta vamos?
Luigi: claro!
saímos de casa e fomos para o carro
-corte de tempo-
chegamos no banco e saímos do carro para entrarmos dentro do banco, e antes de entrar olhei a confusão que estava lá fora, centenas de pessoas com macacões vermelhos e máscaras do Dalí com placas com protestos e etc, eu não vou negar, eu gostava deles, o professor e o resto da gangue pareciam legais e inteligentes, então eu torcia pra eles.
entramos no banco e subimos as escadas para ir para o segundo andar e fiquei numa "sacada" que tinha lá vendo o movimento no primeiro andar. meu pai só estava esperando para poder sacar um dinheiro até que eu vejo uma movimentação lá em baixo, tinha duas mulheres e um homem vestidos de roupa de exército, fique preocupada mas meio que deixei pra lá, até porque depois daquele aviso do professor no centro de Madri, deveriam estar só protegendo o edifício.
estava esperando o meu pai quando ouvi um voz que provavelmente estava vindo do megafone do banco.
"protocolo de evacuação, todos no primeiro andar em três minutos, repito, protocolo de evacuação"
junto com a voz do megafone escuto a voz do mesmo homem com roupa do exército falando desse "protocolo de evacuação" e sim, agora eu estou preocupada
sinto alguém segurar meu braço e me levar em direção da escada, olho pro lado e vejo que é o meu pai, quando chegamos no primeiro andar vejo um homem subindo uma escada e escuto ele falar.
Palermo: peço a todos vocês que mantenham a calma. vamos evacuar o prédio em dois grupos: grupo um e grupo dois
todos que estavam no banco se separam em dois grupos, eu e meu pai também.
Palermo: grupo um, fora!
o homem que eu presumo que seja do exército, falou aquilo e eu vi que o grupo um obedeceu, o único problema é que meu pai estava no grupo um e eu no grupo dois.
quando todos saem vi o mesmo homem ir para frente mexer em algo e depois se afastar da porta
de repente escuto duas explosões
(Por favor, votem e comentem oque acharam isso me ajuda muito mesmo)
[416]
VOCÊ ESTÁ LENDO
no dia errado e na hora errada - Las Vegas - ( la casa de papel )
Romance"As vezes eu fico pensando, como seria a minha vida se eu não tivesse ido ao banco naquele dia". Emma meneses é uma jovem de 26 anos que tem uma vida comum na Espanha, sua mãe acabou morrendo em um acidente de carro quando ela tinha 14 anos, então...