Opa hhahahah tubom? 👀
Ta! Eu sei que eu sumi, e provavelmente ninguém percebeu mas ok 👌
É hoje que a minha mão cai.
Tô sem ideia pra Sinopse ok?𖤍
saturo! Satoru... tá ardendo muito! - Yuuji falava com o rosto vermelho com pequenas gotículas de suor descendo pelo rosto, grudando algumas mechas de seu cabelo em sua testa. - por favor! - falava ofegante, choramingando minimamente. - satoru.....
Satoru olhava o menor com um olhar divertido.
O albino lentamente estendeu a mão fazendo um cafune nos cabelos rosados do menor.-shiii... Meu amor, foi você que pediu por isso... - fala satoru com um sorriso sapeca, lubricando minimamente os lábios. - agora você vai ter que engolir... Tudinho.... Isso... Engole tudinho.
-M-mas... Satoru.... Não dá...é muito grande... E muito quente....
-não é não... Nossa... Isso é muito erótico bebê.... - o albino sussurra,fazendo o menor corar.
-s-seu pervertido!! Eu estou apenas comendo macarrão e você vem com essas suas taradisses! E porque você comprou macarrão apimentado?! Você sabe que eu detesto. - fala yuuji envergonhado largando o hashi na mesa.
-eu não tenho culpa se você é totalmente sexual comendo macarrão, uma pergunta! Você faz isso para me provocar? - fala satoru brincalhão.
-seu tarado!
Satoru da uma risada nasal, levantando-se lentamente, indo para perto da geladeira a abrindo, pegando uma pequena caixa se leite.
-aaa...então você quer isso aqui? - diz do maior sarcasticamente. - venha... Peguei da minha mão... Ou você prefere comer até o final?-Yuuji murmurou algo desconexo desviando o olhar para qualquer lugar aleatório - ... Poxa yuuji-kun! Você não comeu nada no café da manhã e nem no almoço! Como seu namorado, meu dever é cuidar da sua saúde!. - fala satoru estufando o abdômen.
-satoru eu apenas não estou com fome... E me da logo isso! Você sabe muito bem que eu detesto comida apimentada!agora me dá logo isso!! - fala o menor levantando todo emburrado.
-então vem pegar! - diz satoru correndo sendo seguido por Yuuji irritado.
-volta aqui!!
𖤍
300 palavras, eu contei esta bagaça!
Enfins... Vamo pra igreja? Vocês estão precisando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apimentado
RomansaSatoru presenciava uma cena um tanto erótica;pelo menos para ele.