Boa leitura
- Gozar? Posso lhe oferecer os melhores orgasmos. - afirma tirando um riso alto da sua boca, em sua experiência, sabia que muitos falavam e poucos faziam, era tão difícil encontrar alguém para lhe dar algum 'orgasmo', no singular, imagine no plural!
- Oh meu bem, duvido muito... - sussurrou beijando o pescoço do homem.
- Mas antes, - disse com o timbre rouco agarrando firme sua cintura lhe afastando momentaneamente para fitar seus olhos nublados - gostaria realmente de falar dos nossos negócios! - você riu travessa apoiando ambas mãos nos ombros do homem.
- Meu bem, o sucesso dos nossos negócios dependerão de como você fode! - as palavras saíram carregadas de malícia assim como nome ao rebolar no colo de Kisaki, este apertou mais sua carne, tendo mais motivação além do próprio prazer, precisava conquistar um acordo através da satisfação alheia.
- Como quiser senhorita! - o gangster atacou seus lábios a surpreendendo, agarrou os fios da sua nuca puxando moderadamente, sem pressa costumeira, Kisaki provou do seu gosto, sentiu as texturas da sua boca explorando cada cantinho. Sentanda sobre sua pélvis rebolando forte, sua mão espalmando o quadril feminino, mantendo firme num único lugar, separando o beijo desejoso ficando interligados por um fino fio de saliva, seus olhos azuis ganharam um brilho diferente, pareciam predatórios, sedentos. Guiou a mão que antes segurava seus fios levantando levemente seu queixo - Diga, prefere dominar ou ser dominada? - questiona arqueando a sobrancelha. Sorrindo você vira levemente a cabeça.
- Gosto de não ter regras, um vale tudo entre quatro paredes. - diz sedutora o atiçando mais, aquela altura o homem estava bem excitado vendo a beleza e autoridade livre da mulher. Suas ações o impressionaram, ansiava ver o que poderiam fazer juntos, no entanto, precisava descubrir mais sobre o corpo de sua fornecedora de armas, queria o explorar no máximo e saber quais eram seus pontos fracos e fortes, se perguntava se ela ficava arrepiada quando beijavam seu pescoço ou sussurravam baixinho no ouvido. - E você meu bem? - sussurrou rente a boca dele, a milímetros de estarem grudados novamente.
- Gosto de tudo um pouco... Mas agora, nesse exato momento, quero te ver tirar a roupa.. - disse rouco quase a devorando, nome alegrou-se, amava dar um show para mostrar seu corpo, poderia não ser igual de outras mulheres consideradas mais sexy's, porém, sentia-se a vontade sobre cada detalhe dele.
Sorrindo ela desceu do colo do homem, escorada na mesa o encarava com ar de superioridade, seus olhos cheios de luxúria hipnotizando seu parceiro da noite. Com uma calma calculada, para tortura e desespero interno de Kisaki, ela começou a retirar a blusa branca de forma lenta, nenhum pedaço da sua pele escapavam dos olhos masculino, ele devorava com a íris. Você podia sentir a derme aquecer sob seu olhar incendiador, os pelos do corpo eriçaram, enquanto os bicos dos seios enrijeceram por causa da temperatura ambiente. Debaixo da calça social do homem sua ereção formava-se começando a marcar o tecido escuro.
Por outro lado a mulher tinha uma crescente vontade de vê-lo despido, tanto que sua intimidade ficava cada vez mais úmida. Com os polegares desceu lentamente o tecido da cueca preta revelando sua boceta gotejando. Tetta admirou aquela parte, sua boca salivando, enquanto seu membro desperto formigava necessitando estar afundando ali dentro, ouvindo a mulher gritar, e o que o impedia?
Absolutamente nada.
Nome surpreendeu-se pela agilidade dp homem, ele saiu da cadeira quebrando a distância entre ambos. Agarrou pela cintura virando de costa para si, fazendo seus corpos colidirem, ela parecia febril, quente demais.
- Apressadinho.. - murmura espalmando as mãos sobre o móvel frio, sorrindo de lado - A pressa é inimiga da perfeição!
- Poderia lhe admirar a noite inteira, mas acredite, preciso te foder agora.. - sussurra contra a nuca da mulher, o ar quente tocou a pele sensível arrepiando os pelos, perguntou-se internamente como aquele homem poderia saber de fazer tão simples lhe dar uma sensação gostosa de adrenalina. Os dedos longos do gangster passearam pela costela descendo a barriga até chegar no monte Vênus onde fez um leve movimento circular alargando mais seu sorriso e alimentando seu ego. Sentia a fricção gostosa do pau em sua bunda, uma corrente elétrica percorreu seu corpo, os poros transpiraram todos os hormônios trancafiados pelos estresses diário dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Negócios (Kisaki Tetta)
FanfictionEra para ser uma simples negociação, Kisaki como um bom estrategista sabia como convencer, fazendo excelentes acordos para a gangue ou para si próprio. Negociaria um lote especial de armas, esperando epenas ter mais uma de suas rotineiras atividades...