Riki acorda ainda com preguiça,pois não avia dormindo muito bem essa noite,logo ele pega seu celular e vê uma mensagem de Sunoo,seu hyung,o mesmo solta um sorrisinho bobo,era muito bom ter um amigo por perto.
Pony🌷- bom dia niki!!
- bom dia hyung,como você está?está melhor?
Pony🌷- estou sim,graças a você,obrigada por ter me ajudado ontem!!
- que bom,fico feliz que está melhor!e não precisa agradecer apenas fiz oque amigos fazem!!
Pony🌷- okok KKK,bom pensei em ir tomar um sorvete com você depois do almoço,sla me sinto solitário sempre! você é o único que tenho por perto,mesmo tendo te conhecido ontem enfim KKKK.
- seria divertido hyung,que horas mais ou menos?
Pony🌷- ah,lá pelas 13:30!
- okay,combinado então!!te espero na frente da sua casa,ok?
Pony🌷- okk,mas riki me responde uma coisa,e suas aulas?
- bom,minhas aulas já acabaram,por isso falei ontem que já avia feito as atividades,eram as últimas!
Pony🌷- wow,você parece ser bem dedicado!!
- obrigada?KKK,enfim preciso ir,tchau hyung
Pony🌷- tchau niki,até mais tarde!
- até!!
NARRADORA ON
Riki levanta da cama rapidamente para não se atrasar,pega uma roupa confortável em sem armário,o garoto estava vestindo uma calça jeans rasgadas nos joelhos,blusa branca,e um casaco da cor preto!ele também estava com um tênis branco e brincos prata!.Logo ele vai até a frente de um espelho,pega sua escova de cabelo,e escova seus fios loiros,o garoto logo após faz suas higienes,e sai de casa.O garoto andava com pressa para não chegar atrasado,logo para seus paços ao perceber que estava na frente da clínica.
Ele entra lá,cumprimenta todos,e vai para seu lugar.......................................................................
O trabalho avia sido normal,como os outros.
Riki se despede dos colegas e vai direto para um restaurante,logo ele vai para casa se arrumar para sair com seu amigo Sunoo.
Chegando em casa o garoto vai para seu quarto,pega uma toalha e entra no banheiro para tomar seu banho.
Ele não avia demorado no banho pois já estava um pouco atrasado.O garoto coloca a toalha em sua cintura e vai em direção ao seu armário escolher uma roupa,ele não queria ir muito arrumado mas também não queria ir desarrumado,então ele escolhe um moletom preto,uma calça jeans preta não muito apertada mas também não muito larga.Sunoo estava contente em poder ver seu novo amigo novamente!,o mesmo estava na frente do espelho arrumando seus fios de cabelo,ele já avia tomado banho e colocado sua roupa,o garoto estava com uma camiseta branca e uma calça preta bem apertada,do jeito que ele gostava.Logo ele ouve a campainha tocar desceu correndo pois obviamente era riki,Sunoo não queria deixar o amigo esperando.
NARRADORA OFF
SUNOO: oii riki
RIKI: oie hyung
Riki se encontrava chocado em como o mais velho sabia fazer combinações de roupas perfeitamente bem.
RIKI: vamos?
SUNOO: claro
Sunoo tinha um sorriso no rosto.Riki andava ao lado de Sunoo,era uma bela amizade!
Logo eles chegam na sorveteria,era bem próxima a casa do mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔y 𝘓ittle 𝘗ony - 𝘚unki
AcakOnde niki trabalha na recepção de uma clínica,e toda terça aparece um garoto assistindo My little Pony.