Capítulo 3

566 32 7
                                    

Narradora

Stiles estava a cuidar dos lobisomens desconhecidos na casa que sua tia tinha em Beacon Hills que  ninguém sabia onde era já que a mesma era protegida por um feitiço. 

Stiles - Chegastes. - diz e se vira para a mulher. 

??? - Me chamastes por quê? 

Stiles - Porque o CICLO está em BH? 

??? - E tu achas que eu sei? - pergunta debochada mas se cala ao ver o olhar de Stiles. 

Stiles - Clary, Clary. - diz se aproximando dela e lhe fazendo desmaiar. - Comigo não brincam. - diz e pega nela a levando para um quarto de tortura, sua tia era esperta. 


Em Nova Orleans

Hope estava a desenhar quando de repente sente seu lobo ficar inquieto. 

Hope - PAPAI. - grita e seu pai vai lá para fora. 

Klaus - O que foi Hope? 

Hope - O meu lobo está inquieto. - diz e Klaus a leva para dentro. 

Freya - Como assim está inquieto? - os olho de Hope ficam amarelos com veias negras. 

Hope - Eu estou mesmo inquieto. 

Ellijah - O lobo dela. 

Hope - Exatamente, eu quero que encontrem a Rainha dos Sobrenaturais. 

Rebeka - Quem? 

Hope - A pessoa que pode controlar todos os seres sobrenaturais e os protege, ela também é popular por A Rapariga que corre com os Lobos ou a Mãe da Pack. 

Klaus - Stiles Stiliski? 

Hope - Sim, a encontrem e a protegem, segredos serão revelados. 

Freya - Mas e o rei? 

Hope - Não posso dizer ainda. - diz e os olhos voltam ao normal. 

Klaus - Façam as malas, estamos indo para Beacon Hills.  - diz indo para seu quarto. 

The Pack MomOnde histórias criam vida. Descubra agora