Capítulo II

88 5 9
                                    

2 Dias depois
~~~~~~~~~~~~~~~~

-Meyume-san, onde você foi? -Sabo Pergunta quando me vê sentada no topo da árvore-

-Fui ver um antigo companheiro, não somos mais amigos -O olho- Acho que não seria bom tocar nesse assunto agora, desculpe..

Os três formam um círculo e ficaram cochichando entre si por alguns segundos.

-Tia, que tal você passar o dia com a gente daí você se anima um pouco, depois a gente faz uma torta de bolacha, a sua preferida -Sabo sugere-

-Pode ser -Desço da árvore- O que vamos fazer primeiro?

Os três se olham e riem

-Vamos treinar! Você vai ser nossa mestra! Depois a gente vai tentar te derrotar!!! -Os três me olham com carinha pidona-

-Disseram que toda a atividade que mantenha sua mente ocupada faz bem, então vamos fazer com que esqueça porque está triste! -Sabo afirma com o peito estufado-

-Eu tenho escolha? -Pergunto segurando o riso- Tá bom, Tá bom..

Os garotos fazem uma cara alegre e Luffy pula de alegria

-Vocês três entrem em posição de Batalha.

Assim eles o fazem

-Luffy, flexione mais a perna, arrume a postura deixe ela mais elevada, leve seu braço para trás para que consiga dar um impacto quando for dar um soco.

-Ace a posição de seus pé está estável, seria fácil para qualquer oponente te derrubar assim.

-Sabo, você arrumou tudo enquanto eu falava com Ace, não? -Ri o vendo ficar sem graça- Você três façam uma sequência de 30 x 5 com pausa de 10 segundos.

《Cerca de 1 hora mais tarde》

-Tia, a gente tá cansado! -Luffy cai de barriga para cima com a língua para fora-

-Achei que queriam me derrotar.. -Digo para irritar o garoto deitado e os outros dois que estavam se apoiando um no outro-

Os três ficaram em pé quase que instantaneamente, os três preparados para me atacar.

Luffy vai tentar me atacar por baixo esticando a perna pelo lado direito, Ace vai cobrir Luffy fazendo um ataque duplo junto a Sabo por cima.

Assim que Luffy estica a perna eu o Chuto para cima o fazendo perder o equilíbrio. Com o impacto do chute sua perna é lançada para cima deixando-o preso entre os galhos do topo de uma árvore velha, em questão de segundos lancei os dois irmãos mais velhos para o outro lado em um chute.

-Agh! Isso não é justo, como você sabia onde iríamos atacar!? -Ace reclamava emburrado enquanto se levanta-

-Garp nunca os ensinou ou falou sobre o Haki? -Pergunto-

-Nunca -Sabo nega-

-O que é faqui? É de comer? -Luffy pergunta de cima da árvore ainda pendurado-

Lanço uma onda de Haki para quebrar o galho da árvore para que Luffy consiga sair de lá, o mesmo pula e acaba caindo de cara no chão.

-Não, não é de comer seria a capacidade de sentir a energia espiritual (Kenbunshoku), usar a força vital (Busoshoku) e dominar inimigos (Haoshoku), eu não sei explicar muito bem...

-Tecnincamente é você usar sua força vital para lutar, tornando-o mais forte, o Haki do armamento te dá socos e golpes mais fortes, o Haki da observação seria prever os movimentos dos adversários e se treinar de nem condenado vai poder ver um pouco do futuro também, e o Haki do conquistador, ou se preferir, o Haki do Rei seria a capacidade de botar sua vontade no oponente e dependendo da força você pode desacordar milhares de pessoas do um só olhar.

-SUGUEEEEEEE! -Luffy grita assim que tira sua cara do chão- Ensina a gente!!!

Os três irmãos agarram a barra da minha blusa com um olhar pidão.

-Está bem, conseguiram me convencer -Me dou por vencida, não consigo negar isto a eles.-

Luffy em comemoração começa a pular segurando os ombros, isso faz com que os outros dois caiam junto a ele no chão

No final acabou que nós três desidratamos de tanto rir.

(....)

Quando o Sol não estava mais aparente no céu, fomos caçar alguma coisa para comer, Luffy por algum milagre desconhecido não foi quase devorado por crocodilos ou tropeçou quase caindo de um precipício.

Não foi difícil achar alguma presa, nem mesmo para capturá-la, comemos carne de javali.

-Conta uma história pra gente?

-Eu não sei o que contar, Sabo, querem que eu conte sobre uma das minhas viagens para o Novo mundo ou sobre a Grand Line, oi até mesmo Laftel?

-VOCÊ FOI PARA LAFTEL!? -Os olhos do pequeno Monkay se arregalaram assim que terminei de falar- NÃO! EU NÃO QUERO SABER SOBRE LAFTEL, EU QUERO CHEGAR ATÉ LÁ SEM NENHUMA DICA!

-Tudo bem, prometo não mencionar nada sobre a tal ilha lendária, Luffy.

-Tia Yumi, você já esteve na Grand Line? -Ace pergunta- Dizem que lá é o cemitério dos piratas, é tão perigoso assim?

-Só é perigoso para os fracos, a maioria das pessoas do reino de Goa morreriam antes mesmo de entram na Grand Line. Estou treinando vocês para ter certeza que não terei que atravessar os mares para salvar vocês de qualquer conflito que se meterem..

-Você não iria salvar a gente!? -Sabo pergunta receoso-

-Não me ofenda assim, eu daria minha vida sem pensar duas vezes, sem nenhum arrependimentos por vocês três, e se eu soubesse que de alguma maneira alguém os machucou eu o mataria.

Os olhos dos garotos se enchem de lágrimas de uma forma engraçada e emocionante

-Tia!!

-Não morra pela gente

-Nunca, Nunca!

-Se acalmem, -Ri- Eu não morreria tão facilmente.

-Então promete! -Luffy estende o dedo- Prometa que não vai morrer!

—Prometo. —Cruzo nossos mindinhos em um juramento— Já que eu prometi agora é sua vez, me Prometa, me Prometa que não vai morrer.

—Eu prometo! Eu não vou morrer até me tornar o Rei dos piratas!!! —Ele estufa o peito—

—Eu prometo que não vou morrer!

—Eu também não vou morrer!

E assim a promessa é iniciada [...]










Man, eu com um Plot mto bom pra essa fic pqp, que eu não vou poder postar amanhã que eu vou sair com minha irmã

Mano eu descobri que eu tenho uma irmã, tipo ela tem 19 anos e eu nunca nem imaginava que ela existia, tipo meu pai e minha mãe se separaram daí meu pai ficou com uma mulher nesse meio tempo e essa mulher engravidou, que ela não quis deixar meu pai ver ela, daí passou 19 anos e ela manda feliz aniversário pro meu irmão dizendo "Opa beleza!? Eu sou sua irmã, ñao entra em choque"
Tipo akksksksk só eu e meu irmão que não sabia que a gente tinha uma irmã mais velha. E isso faz 1 mês certinho

•Imagine Shanks••Onde histórias criam vida. Descubra agora