Olha olha olha....
Boa leitura nenéns
CAP 2
Aos poucos o nome Kim Taehyung ficou muito conhecido entre os ômegas, principalmente aqueles que estavam à beira de um casamento arranjado sentiam que podia até demorar, mas ele conseguiria o mínimo de liberdade para esta casta tão injustiçada. Ao mesmo tempo que sua popularidade era positiva entre os ômegas era extremamente mal visto pelos alfas que achavam um absurdo um ômega tão petulante, e isso deixava seus pais a beira da loucura. O ambiente em sua casa não era nada agradável viviam entre brigas e discussões, onde já se viu um ômega querer se igualar a um alfa? Muitas das vezes as discussões chegavam as vias de fato, seu pai era um alfa arrogante como os que sempre desprezou, seu progenitor não tinha paciência para o filho rebelde e acabava as vezes se excedendo e o agredindo fisicamente.
Mais um baile estava acontecendo para apresentar os debutantes daquele mês e como sempre Taehyung estava lá, seus pais estavam desesperados para que algum alfa o desposasse e nesta ocasião apresentaram-no um duque muito influente que vivia viajando portanto estava alheio aos comentários acerca do primogênito dos Kim.
— Taehyung quero que conheça o duque Park Bogun, ele esteve fora de Seul nos últimos meses — falou seu pai se aproximando de seu ouvido e sussurrando uma pequena ameaça — Seja educado ou do contrário ficará sem ver a luz do sol por tempo indeterminado. — O filho engoliu em seco, sabia que seu pai seria capaz sim de algo do gênero então se limitou em concordar com um sorriso forçado.
— É um prazer conhece-lo sir Park — Fez uma breve revência.
— O prazer é todo meu senhor Kim.
— Vou deixá-los a sós para que conversem à vontade. — O senhor Kim se retirou, mas não sem antes fuzilar o filho com uma ameaça velada em seus olhos e o jovem Kim iria aproveitar para testar que tipo de alfa aquele seria.
— Então o que gosta de fazer em seu tempo livre? — Perguntou o duque, já esperando pela resposta comum dada pelos ômegas que sempre seriam atividades ligadas a sua casta, como costurar ou bordar e etc. mas a resposta o surpreendeu.
— Gosto de ler Sir Bogun, me atualizo sempre que posso acerca de política, comércio e outras questões do gênero, gosto de me manter informado sobre tudo principalmente as questões da modernidade e as mudanças que vem com ela.
— Nossa, tenho que dizer que estou impressionado, não é sempre que se escuta esse tipo de coisa de um ômega. — Taehyung levantou a sobrancelha o encarando, esperando que ele se justificasse, mas como a resposta não veio o Kim tomou a palavra.
— Infelizmente nós ômegas somos muito subestimados, sempre obrigados a servir e se esconder atrás de um alfa, mas podemos ser muito mais capazes que muitos alfas por aí. — O duque não ficou muito satisfeito com aquela resposta petulante do jovem a sua frente.
— Ah não vai me dizer que foi infectado com a febre dos Betas? Essa fantasia não vai durar muito tempo, eles conseguiram alguns direitos porque, não são tão diferentes assim dos alfas, mas os ômegas são deveras inferiores, jamais conseguirão alguma coisa, mal conseguem cuidar de si mesmo, precisam ser cuidados por alfas no fim das contas. — Aquela frase carregada de preconceito e desprezo fez o sangue de Taehyung ferver, fez um esforço sob humano para não perder as estribeiras como dizia sua mãe, respirou fundo para se recompor e responder a altura.
— Muito me admira um duque como o senhor possuir pensamento tão medíocre, mas não há o que se fazer não é mesmo? A natureza é cruel em dar tantas regalias e oportunidades a seres tão ignorantes que se tornam inferiores até mesmo àqueles que nem o nome sabem escrever. Mas não me intimida senhor duque, estou acostumado a lidar com egos inflados, agora se não se importa prefiro gastar meu tempo com conversas que me agregam algum valor, com sua licença. — O jovem Kim fez uma reverencia e estava virando para deixar o recinto quando teve o pulso segurado com certa força pelo duque em questão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonderland ♡🆃🅰🅴🅺🅾🅾🅺♡
RomanceNos anos de 1900 a Europa vivia a era da modernidade, betas e omegas felizmente depois de muita luta conseguiram direitos igualitários, porém a Ásia não acompanhava muito as mudanças e estava anos luz atrasada em todos os aspectos. Na Coreia os Beta...