Capítulo 3

187 40 7
                                    


Oi minhas crias....

Nossa... nenhum comentáriozinho pra alegrar meu coração?
Triste estou.... 

CAP 3

Na tarde seguinte o alfa lúpus comparecia a residência dos Kim conforme o combinado para cortejá-lo, foram deixados a sós na grande sala de estar para que pudessem se conhecer melhor, mas obviamente que o Kim não estava completamente feliz com aquela situação, o certo seria ter sido consultado sobre o cortejo, se sentia um objeto que seu pai gostaria de se livrar, mas sendo quem era, trataria de deixar a situação as claras para que o alfa não se achasse no direito de tê-lo.

— Senhor Jeon eu gostaria de informar-lhe que não estou satisfeito com a forma que as coisas estão acontecendo, não me lembro de ter sido consultado em nenhum momento sobre este cortejo.

— Peço-lhe que fique calmo sobre este assunto senhor Kim, esta foi a melhor maneira que encontrei para termos liberdade de falarmos acerca de vosso objetivo, peço desculpas por não ter lhe comunicado, mas como viu, não tive tempo. — O Jeon falou de forma calma ao que o pequeno ômega enfim entendia.

— Se é assim, então fico mais tranquilo, mas então quais passos devemos seguir?

— Já falei com alguns amigos e estes concordaram com a causa e certamente falarão com mais amigos e aos poucos ganharemos seguidores, também temos alguns apoiadores no jornal local, serão impressos folhetins conscientização. — A informação arrancou um sorriso grande do ômega, estaria ele enfim mais perto da tão sonhada liberdade?

E assim deu-se início a pequena revolução, o casal se encontrava todos os dias com a desculpa do cortejo para combinar sobre os textos que seriam publicados e pequenas ações que aos poucos tomariam corpo. Tudo era feito de forma anônima, ninguém sabia quem eram os responsáveis pelo folhetim que aparecia nas ruas todas as manhãs, os ômegas começavam a se sentir mais seguros de si e se puseram a questionar, alguns alfas começavam a concordar com a causa e quase todos os betas estavam de acordo e os apoiariam, pois há um tempo atrás eram eles que estavam pleiteando seu lugar na sociedade. Podia-se ver rodinhas de discussões nas ruas, as vezes até mesmo um alfa ou beta estava em cima de um banco discursando acerca da igualdade de classes e estas pequenas coisas estavam incomodando os alfas tradicionalistas que até então estavam no topo, jamais se sujeitariam a serem igualados a um ômega, afinal em suas mentes pequenas os ômegas foram feitos para servir aos alfas.

Haviam dois alfas que estavam especialmente irritados com a situação, um era o duque Park Bogun que achava aquela algazarra um, absurdo e o pior em meio a toda sua indignação um nome não lhe saia da mente: Kim Taehyung, nenhum ômega teve a coragem de lhe desafiar tão descaradamente quanto este, queria colocá-lo em seu lugar, subjuga-lo para que nunca mais ousasse a levantar a voz para um alfa novamente, e foi aí que teve a brilhante ideia de ir até a casa dos Kim para obter permissão para cortejá-lo, mas deu com os burros n'água quando o senhor Kim lhe informou que este já se encontrava sendo cortejado e que pelo rumo em que estava podia-se considerar um futuro casamento. Bogun se sentiu traído, ficou possesso, era como se o Kim fizesse de propósito, mas não se tinha muito o que fazer... ainda, pois pensaria em um jeito de dar uma lição naquele ômegazinho petulante.

Enquanto isso o lúpus e o ômega em questão, tinham uma conversa séria.

— O que faremos Jeon, meu pai está me pressionando acerca desse cortejo.

— O mais certo a se fazer seria firmarmos um compromisso, depois pensaremos em alguma maneira de contornarmos, pois não vejo outra alternativa. É isso ou dar fim a nossos encontros, ficará mal falado se continuarmos enrolando.

Wonderland ♡🆃🅰🅴🅺🅾🅾🅺♡Onde histórias criam vida. Descubra agora