Extra

250 31 23
                                    

Oi, meus amores
Surpresaaaaaaa
Resolvi fazer essa cap extra como um mimo pra vocês, espero que gostem dele.
Até os comentários
Beijinhos

*Dois anos depois, meia hora antes da noite de jogos*

Pov Kara

Estava arrumando as coisas para a noite de jogos, escuto alguém bater na porta.

— Lena, você chegou cedo. O pessoal só vai chegar daqui a meia hora. - digo e ela entra.

— É, eu sei. Eu queria falar com você. - ela diz e vai se senta no sofá. Ela parecia nervosa.

— O que aconteceu? Foi algo na fundação?- pergunto tirando meu óculos e seguro sua mão.

— Não, não... É sobre nós... Kara... Todos esses anos, lutando com você... Às vezes até contra você... - ela abaixa a cabeça. — Eu vi você evoluir como mulher e como heroína... Você fez de mim uma pessoa melhor... Eu percebi que não sou como o resto da família Luthor... Com você eu descobri o que é o amor, você me fez ver que sou muito mais que a irmã do Lex Luthor, mais que a bastarda adotada pelo Luthor's.- ela deixa uma lágrima escapar. —  A minha vida inteira as pessoas sempre me comparavam com o Lex, me julgavam pelo meu sobrenome, mas você... Você foi a primeira que me viu além do meu sobrenome, você sempre me apoiou e me ajudou, você acreditou em mim, mesmo quando todos achavam que eu não tinha salvação... E agora eu me sinto pronta para dar o próximo passo. O mundo precisa da Supergirl, sua família e amigos da Kara Danvers e eu preciso da Kara Zor-El.- ela tira uma caixa de veludo do bolso e me mostra o anel com o formato do brasão da casa de El.

- ela tira uma caixa de veludo do bolso e me mostra o anel com o formato do brasão da casa de El

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Lena... Eu.. - ela me interrompe.

— Espera, não fala nada... Se não eu perco a coragem. Kara Zor-El, de Krypton.. - ela respira fundo, escuto seu coração bater acelerado. — Você aceita casar comigo e compartilhar essa vida de heroína e tudo que vem com ela... comigo?

— Lena, é claro que eu aceito- respondo eufórica, mas quando vou abraçar ela lembro da minha super força. — Não posso te abraçar... Estou muito eufórica, posso te machuca.- falo triste.

— Eu tenho a solução pra isso. - ela tira uma pulseira da bolsa, ela tinha uma pedra vermelha no centro e alguns detalhes em dourado. — Eu desenvolvi essa pulseira pra você, sei que você tem receio de me tocar às vezes, por causa dos seus poderes, então fiz isso. Ela emite uma pequena quantidade de radiação do Sol vermelho e inibi parcialmente seus poderes, você pode ligar e desligar quando quiser, e é resistente a água, fogo e... bem... tudo. - ela diz ligando a pulseira e sinto uma leve corrente elétrica passando por meu corpo. Abraço ela e ficamos deitadas no sofá até o pessoal chegar.

*Minutos depois*

— Espera ai, que anel é esse? - pergunta Alex.

— Eu pedi a Kara em casamento... e ela aceitou. - diz Lena e bebe um gole de whisky.

What If...Onde histórias criam vida. Descubra agora