Sinal no céu parte 1

8 1 0
                                    

Perdida em seus pensamentos, Andressa, a filha mais nova de Lian IV, na varanda do palácio ela se senta acende um dos cigarros que pegara de um dos guardas que fumavam em serviço.

Em meio aos seus pensamentos suicidas, ela constrói em sua mente um futuro perfeito, no qual ela vive uma vida livre... No qual só poderá viver se tirar sua própria vida.

Horas depois, que ela acaba os 6 cigarros ela sobe a baixa mureta da sacada e sente o vento bater contra o seu rosto, fazendo seus cabelos esvoaçarem, baterem em seu rosto e se joga daquela sacada, gélida que em segundos ela sente uma mão em sua barriga, era Yann, seu pretendente, seu primo e seu melhor amigo a puxar contra a queda que iria sofrer se demorasse mais 1 segundo para chegar no lugar.

- É a terceira vez esse ano, Andressa.

- cale a boca, não pedi para que me impedisse. Nunca precisei de você seu imprestável, inútil, nojento me deixe... Seu desgraçado - interrompendo Yann e saindo de seus braços a força.

- para de tentar fugir de mim! Está assim pq eu disse que lhe amava? Se for por isso por que age assim?

- porque eu não consigo te amar! Eu não consigo sentir nada por ti, porque eu não vejo nada além de um desconhecido em você... - diz com lágrimas em seus olhos e voz  trémula.

Dois meses atrás, Yann e Andressa, passeavam pelo jardim do palácio após um treino de dança, para os preparativos do aniversário de 15 anos da garota, o jovem, que acabara de completar 18 anos.

- majestade? Posso lhe dizer algo?

- não use toda essa formalidade comigo, sou tua prima e tua melhor amiga, por favor não fale assim, me sinto tão distante da tua pessoa.

- então... Andressa - solta um leve riso - eu andei sentido algo diferente por você, desde que não nos vimos nesses últimos 6 anos, o teu pai me mandaste uma carta convidativa para viver no palácio... Eu que morava no interior, colocando ordem naqueles pobres, porcos - rindo do que falava- vim para a cidade principal, morando no palácio e te ver assim, uma mulher tão bela e tão formosa, que encantou os meus olhos... E conhecer a tu personalidade, me fez apaixonar em ti, Andressa.

- Yann, somos primos, não podemos fazer nada desse tipo.

- não estou falando de sexo - ri em um tom malicioso - de onde tirou que eu estou falando de sexo?

- você falou do meu corpo, eu pensei que estivesse falando de sexo.

Um clima vergonhoso se instala perante a garota enquanto o garoto se aproveita da situação para rir da garota.

- Yann, porque?

- e precisa de motivos para amar alguém, e principalmente alguém como você?

- sim.

- quer que eu cite todos os momentos possíveis?

- se quiser vossa senhoria - diz brincalhona imitando um senhor.

- eu acho a tua voz linda, seus olhos são perfeitos, tua presença me deixa sem jeito, gosto de estar com você porque você alegra o meu dia. Além de linda e perfeita tem uma personalidade só sua.

A garota paralisa, olhando diretamente nos olhos do mais velho.

- está apaixonado por mim?

- sim.

- não está preocupado com o que meu pai pode achar?

- é isso que que eu queria te contar. Quando fui chamado para o palácio, o rei disse que eu seria um bom pretendente pra você, então me colocou como um guarda do palácio, no qual ele poderia ficar avaliando, julgando e que me observasse com facilidade.

- eu preciso de um tempo ok? Quando eu estiver melhor eu voltarei aqui.

Saturno é um delírioOnde histórias criam vida. Descubra agora