Meu mundo parou de girar por alguns minutos, todos olhavam para mim com cara assustada. Eu deveria esta branca como papel. Eu não imaginava isso nem no meu pior pesadelo. Mais eu não deveria esta supresa de novamente meus pais não terem pensando o quanto essa decisões deles mudaria a minha vida toda. Durante toda minha vida vivi a sombras deles, Kathy faz isso, Kathy faz aquilo. Eu tinha que ser melhor em tudo, uma boa filha, uma boa neta, ter sempre as melhores notas. Eu sempre quis ser dona do meu próprio nariz, mais quando se é de menor e filha unica é quase impossível. Já sentiu como se seu futuro as vezes fosse tirado de você? é assim que eu me sentia toda vez que meu pai me dizia que eu tinha que ser exatamente como ele já que no futuro eu teria uma empresa para administrar.
- Não, não e não, não posso ir embora pai, não posso deixar tudo, a escola, meus amigos , minha vida.-Falei dramaticamente vendo tudo que iria perder caso fosse mora em outro lugar, sem falar no meu amor pelo Ethan. Eu nunca mais iria o ve-lo e isso me chateava ainda mais.
-Querida lá você também terá uma escola, poderá fazer novos amigos, também poderá ser líder de torcida e o que você quiser meu amor, ate arrumar um namorando. -Fala minha mãe como se fosse as únicas coisas que importava, e sabia que não era.
-Não mãe eu não quero novos amigos, eu quero os meus e minha escola, posso mora aqui com a Nana mãe. -Fala na tentativa frustada de conseguir algo.
-A Nana também vai Katherine e você vai com agente você não se manda , deixe de fazer drama -diz meu pai serio
-Ela pode ficar morando lá em casa Cristiano lá tem espaços para ela, eu sempre tive a Kathy como minha filha .-Tia Clara fala olhando para mim. Com certeza meu rosto mostrava o quão péssima eu estava naquele momento
-Não queremos incomodar vocês Clara, a Katherine ira conosco. -Fala meu pai, querendo acabar de vez com minha vida.
- Não será incomodo nenhum como a Clara falou temos a Kathy como filha não será incomodo nenhum-Diz tio Edu
- É tio deixa vai ela não vai ser incomodo algum para nós né Ethan? -Fala minha amiga também com os olhos cheios de lagrimas.
-Hurum! - Ethan fala sem nem saber do que estamos falando, olhando para o celular.
-É pai deixa vai, por favor-choramingo com os olhos do gatinho de botas.
-Tá bom, mais se ela der trabalho mande ela no primeiro voo. -Ele fala me olhando bem serio.
-Pode deixar - Tio Edu diz dando um fim nesse assunto.
-Vamos ser quase irmãs amiga-diz Emilly me abraçado
- Vamos sim-digo abraçado ela de volta.
-Pai vamos tenho um compromisso - pela primeira vez Ethan fala.
- Claro tá na nossa hora.- Ele aperta a mão do meu pai, da minha mãe e me dar um abraço -Será um prazer ter você na nossa casa querida. -Agradeço e tia clara faz o mesmo, dou um abraço na minha amiga, Ethan para varia nem nota que eu existo e se vão. Dou boa noite aos meus pai , agradeço mais uma vez por me deixarem ficar e vou para meu quarto , faço minha higiene , visto meu pijama , deito na minha cama pensando : como será minha vida agora morando com o Ethan na mesma casa dia a dia ?
-Aguenta coração.
----
Narrado pelo Ethan
Bem eu não gosto de falar de mim mais vamos lá. Me chamo Ethan tenho 17 anos e sou líder do time de futebol, desde pequeno amo jogar futebol e meu sonho era seguir carreira mais meu pai tem outros planos para mim. Pelo menos 2 vezes na semana tenho que comparecer na empresa dele aonde ele me mostrar vários papel ma parte da administração que eu tento fingir que presto atenção mais na verdade quase nunca ligo para o que ele esta falando. Vamos lá eu tenho 17 anos tudo que queremos no momento é jogos, bebidas, carros e mulheres e não vai ser diferente por enquanto. Aqui estou eu no momento entediado em um jantar de família com a família do sócio do meu pai. Eu odeio isso também mais tenho que comparecer para poder ganhar minha mesada fazer o que. Olho meu celular e tem varias mensagem de meninas ignoro elas e vejo uma da Sara a menina a qual estou ficando no momento e que esta me cansando com todo seu grude.
"Olá querido porque não me respondeu ainda? esta tudo de pé para nosso encontro hoje"
Respondo "Sim, passo na sua casa as 22 horas como combinado"
Por enquanto vai ser ela mesmo. Olho de rapidamente para a melhor amiga da minha irmã filha do sócio do meu pai , ela é muito bonita mais muito criança por meu gosto, anda com minha irmã é criança, eu ate poderia investir mais ela é bem estressadinha e sem falar meu meu amigo Rodrigo é apaixonado por ela e não tem coragem de dizer. Antes os amigos depois mulheres então é melhor eu manter distancia. Só tenho que aguentar ela durante alguns jantares mesmo tento presta atenção nos que eles estão falando pelo que entendi o sócio do meu pai vai se mudar para cuidar da outra filiar da empresa deles, e não , não meus pais estão se oferecendo para manter a pirralha aqui. ela esta branca como papel acho que esta passando mal depois dos gritos que ela deu. Volto a atenção por meu celular aonde a Sara manda mais uma mensagem dizendo vem logo, ouço minha irmã chamando minha atenção.
É tio deixa vai ela não vai ser incomodo algum para nós né Ethan? -pergunta minha irmã fazendo todos olharem para mim.
Não deixo de olhar para meu celular então apenas falo a primeira coisa que vem na minha cabeça.
- Hurum!
De tudo isso só uma coisa eu tinha certeza era melhor eu ficar longe dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O grande amor da minha vida .
RomanceKatherine Sartes è uma adolescente de 16 anos , filha unica de um grande empresario e uma fisioterapeuta , deis de pequena Kathy assim como è chamada pelo amigos teve tudo que sempre quis , estuda na melhor escola ,tem os melhores amigos que alguèm...