Cap. 03 Nova Família

600 35 2
                                    

A foto desse Cap é do Ethan'

-Acorda filha, temos que um longo dia pela frente.- Minha mãe me acorda dando beijinhos no meu rosto e abrindo as cortinas de meu quarto.Dificilmente minha mãe agia de forma tão carinhosa deveria ser o fato dela esta indo para tão longe.

Pela janela já dava para ver o lindo dia lá fora, eu amava o meu quarto, amava a minha vista para o jardim de baixo aonde passei toda minha infância correndo e brincando muitas vezes sozinha. Minha casa era cheia de boas lembranças de toda minha vida. Algumas era muito boas outras nem tanto, eu passei maior parte da minha vida em casa sozinha. Meus pais era focados nos seus trabalhos que parecia que as vezes esquecia que tinham uma filha, acho que esse era um dos motivos para eles nunca me darem o irmão visto que não tinham tempo nem para mim.

-Ah mãe me deixa dormir mais um pouco, hoje é sábado! -Falo me espreguiçando

-Bem que eu gostaria minha filha mais nos já vamos viajar amanha as 14 horas , você tem que arrumar suas coisas e nos também.- Falou ela me olhando.

-Ah mãe vocês já vão amanha, eu vou morrer de saudades-digo abraçando-a e enchendo ela de beijinhos.

-Tá meu bebe, também vamos morrer de saudades, mais vamos nos falar todo dia por mensagens, telefone, fecebook e todas essas outras tecnologias.

-Sim mãe promete não me esquecer?-pergunto triste.

-Meu amor, eu e seu pai jamais vamos esquecer você,estamos te deixando aqui porque é o que você quer, mais caso qualquer coisa acontecer pode me ligar a qualquer momento, caso precise de mim não pense por um momento em me ligar que pego o primeiro voo para vim a seu encontro, Kathy eu sei que não tenho estado muito presente em sua vida. mais você é a coisa mais importante na vida minha e de seu pai. Se hoje focamos muito no nosso trabalho é para que nunca falte nada para você.

-Ah mãe eu te amo.

-Também te amo meu bebê.

Passei o dia arrumando minhas coisas e meus pai as deles , o tempo passou tão rápido que nem me dei conta que já é domingo e irei deixar meus pais no aeroporto , dou uma ultima olhada no meu quarto "XAU QUARTO , XAU VIDA VELHA ,QUE VENHA A VIDA NOVA".

- Xau meu amor não der trabalho a Clara e o Eduardo, ligo para você todos os dias - minha mãe e meu pai me abração, todos com lagrimas nos olhos.

-Tem certeza que não quer ir com a gente?-Pergunta meu pai pela ultima vez antes de ir.

-Sim pai, mais assim que possível vou visitar vocês.

Meus pais se dependem dos tios e se vão, enquanto eu desabafo em lagrimas no braço da minha amiga. Eu nunca tinha ficado sem eles por mais de uma semana em casa, mesmo que não fossemos muito próximos em casa eu sabia que no final da noite nos estaríamos juntos jantando, indo a jantares de negócios. Seria muito difícil sem eles mais eu sabia que eu ficaria bem com meus tios, eu só não sabia como seria daqui para frente por causa do Ethan

Quero colo! Vou fugir de casa
Posso dormir aqui com vocês?
Estou com medo, tive um pesadelo
Só vou voltar depois das três
Meu filho vai ter nome de santo
Quero o nome mais bonito
É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Porque se você parar pra pensar
Na verdade, não há
Me diz, por que que o céu é azul?
Explica a grande fúria do mundo
São meus filhos
Que tomam conta de mim
Eu moro com a minha mãe
Mas meu pai vem me visitar
Eu moro na rua, não tenho ninguém
Eu moro em qualquer lugar
Já morei em tanta casa
Que nem me lembro mais
Eu moro com meus pais
É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Porque se você parar pra pensar
Na verdade, não há
Sou uma gota d'água
Sou um grão de areia
Você me diz que seus pais não o entendem
Mas você não entende seus pais
Você culpa seus pais por tudo, isso é um absurdo
São crianças como você
O que você vai ser
Quando você crescer?

xxxx

-Bem vinda a sua nova casa querida - minha tia fala me dando um beijo na testa e exugando meu rosto aonde as lagrimas ainda caia.

-Obrigada tia por você me receber na sua casa e você Emilly por dividir seu quarto comigo espero não incomodar . -Falei

-Claro que não vai incomodar amiga, pelo contrário, eu estou adorando ter uma irmã . -Falou me abraçando.

Subimos para o quarto da Emilly que fica ao lado do Ethan que tem uma placa bem grande (NÃO INCOMODE ) o quarto da Emilly é todo rosa , enorme que agora esta com duas cama de solteiro e ela me deu metade do seu close e alguns espaço para mim colocar minhas coisas, o quarto dela também tinha uma vista para o jardim, algumas fotos nossa no seu mural, entre elas uma com uma placa melhores amigas para sempre. Passamos a tarde arrumando minha coisas e descemos para o jantar estávamos jantando eu , Emilly , o tio e a tia , quando Ethan chega na sala do jantar lindo como sempre.

-Mãe vou indo não espero eu voltar. Diz Ethan dando um beijo no rosto da mãe

-Tem gente que não para em casa! -Cutuca Emilly

-Não te interessa Criança - Ethan

-Criança nada, você só é 1 anos mais velho que eu .

-Que seja Fui-Ethan 

O grande amor da minha vida .Onde histórias criam vida. Descubra agora