Cap. 01- A descoberta.

795 41 2
                                    

Oi, meu nome é Katherine Sartes , tenho 16 anos , sou filha única coisa que sempre gostei já quis ter irmão mais só quando eu tinha 8 anos foi uma fase que logo passou. Meu pai se chama Cristiano Sartes ele é um grande empresário no ramo dos Diamantes aonde tem varias empresas com seu sócio assim chamado por mim de tio Edu . Minha mãe se chama Diana Sartes ela é fisioterapeuta aonde tem seu próprio escritório particular e 2 vezes na semana trabalha voluntario em uma ONG que ajuda pessoas que perderam membros em acidentes.Estudo numa escola onde se tem muitos Playboy e patricinhas, uma grande escola particular renomeada por seus milhões gratos .Sou a menina mais popular da escola , chamo atenção aonde eu passo com meus 1,66 de altura , olhos verde , sou lourissima com meu cabelo batendo na cintura, sou rica e líder de torcida da escola, tenho tudo que preciso parar ser conhecida e muito mais não que eu esteja me gabando, não se engane não sou aquele tipo de garota mesquinha que acha que o mundo girar em torno dela nada disso. Não é porque meus pais tem dinheiro que não deixo de correr atras do que acredito para meu futuro. Sempre ando acompanhada dos meus melhores amigos , Gabriel é um gato moreno dos olhos verde, alto com um sorriso encantador , meu amigo chama atenção de muitas meninas porém tem um problema meu amigo é a purpurina em pessoa , isso mesmo ele é gay.. Elena é uma morena dos olhos negros ,aquelas do corpo bem estrutural . sim a famosa mulher brasileira, ela é bolsista mais nunca fui de ligar para isso, ela é tão inteligente que deve ter um futuro brilhante pela frente sempre falo que o céu é o limite para ela.E tem a melhor das melhores Emilly ela é loira que nem eu,, mais tem os olhos azuis , ela é filha do sócio do meu pai , nós somos inseparáveis , vivemos sempre juntas desde que nos conhecemos por gente rsrs. Ela é minha maior confitente, ela é a minha pessoa aquela que eu chamo para enterrar um corpo caso fosse necessário, ela é minha irmão que nunca tive .

- Terra chamando K.A.T.H.E.R.I.N.E.-Emilly mim chama pela 3 vez, me tirando do me transe.

- Ah... o que foi? estava reparando no jogo, fala dando de ombros.

- Sei, sei no jogo ou no meu irmão? - pergunta ela arqueando a sobrancelha.

- Ah claro que eu não estou olhando seu irmão , ele é um chato que se acha a ultima coca-cola do deserto. -Falo o que não é mentira todo mundo sabe como o irmão da Emilly o Ethan é um tremendo babaca.

-Sabe que a mim você não engana né? Você sempre foi apaixonada por ele só não se dar por vencida .

- Cala a boca Emilly presta atenção nessa merda de jogo , afinal você só veio para baba nos meninos sem camisa. -Falo e ela sorriso como se concorda-se

-Tá tá vamos assistir.

Minha amiga não se engana eu sou completamente apaixonada pelo irmão dela , desde dos meus 7 anos , mais ele nunca reparou em mim , ele só me ver como a amiguinha de sua irmã , mais como dizem a esperança é a ultima que morre , sem fala que ele tem um rolo com a Sara minha arca inimiga da escola.

- Terra chamando K.A.T.H.Y. - minha amiga gritar no meu ouvindo.

- Oi... Ai meus tímpanos criatura para de gritar esta chamando a atenção de todo mundo .

- Me desculpa amiga mais temos que ir , se esqueceu que hoje vamos jantar na sua casa?

-Putt'z é mesmo ! O que será que meus pais querem para dar esse jantar?.

- Não sei mais vamos, e fique bonita porque o Ethan também vai .

- Aff já disse que não ligo para seu irmão , vamos longo o motorista esta esperando, te levo em casa.

Saímos do campo, passo para deixar minha amiga na casa dela e sigo para minha que para variar não tem ninguém em casa só Nana fazendo nosso delicioso jantar. Nana é como uma mãe para mim sempre cuidou de mim como se fosse minha própria mãe , já que a minha mal para em casa por causa do trabalho. Sigo para meu quarto e vejo que já são 18:10 , vou para o banho já que as 19: 30 temos o bendito jantar misterioso. Passo meia hora no banheiro lavando meu cabelo e hidratando minha pele , saio do banheiro e vou para o Closet procurar o que vestir , escolho um vestido rosa rodando com uma faixa preta no meio que vai ate o meio da minhas coxas que modesta parte são muito bonita , não querendo mim gabar mais meu corpo é muito bonito , calço uma sandália salto agulha de 8 cm preto , faço uma make marcando bem meus olhos verde , faço leves cachos nas pontas do meu cabelo, quando estou passando meu perfume abre-se a porta do meu quarto e entra o estouro em pessoa .

-Amigaaaa você esta um arraso , meu irmão vai pirar .- Emilly grita .

- Não viaja Emilly , você também esta linda , e eu ja disse varias vezes que não ligo para o besta do seu irmão.

- Tá mais vamos que já estão todos na mesa , só falta você.

Descemos e seguimos para sala de jantar quando chegamos lá , lá estava ele lindo como sempre com uma calça Jeans preta , uma blusa branca colada marcando todo seu corpinho , e o cabelos bagunçado de um jeito sexy . Mais logo volto a realidade quando ele me encara e arqueia a sobrancelha . Na ponta da mesa esta meu pai com minha mãe a sua direita eu me sento a sua esquerda seguida por Emilly , na sua frente Ethan e ao seguindo de seus pais , tia Clara e tio Edu assim como eu os chamo .
Seguimos comendo enquanto meu pai e tio Edu falam de seus negocio quando do nada meu pai se levanta para fazer um aviso.

- Bom como você já sabem nossos negócios estão indo de vento e poupa , já 4 meses abrimos uma filiar em ,Nova York e os negócios lá não esta indo muito bem e como apareceu uma ótima oportunidade de emprego para Diana lá e um de nós temos que tomar a direção da empresa, Katherine nós vamos se mudar para Nova York.

-O queeee? - gritei tão alto que acho que os vizinhos chamaram a policia. 

O grande amor da minha vida .Onde histórias criam vida. Descubra agora