Primeiro Dia (parte 2)

752 58 6
                                    

_...... - ele está a olhar para a Mikasa? Porque será? - É bom voltar a ver-te, prima.
_Já eu não posso dizer o mesmo, Rivaille.
......................espera aí.....................A MIKASA E O RIVAILLE SÃO PRIMOS?!?!?!

_Primos? Não sabia que os teus pais tinham irmãos, Mikasa. - o Armin virou-se para ela e disse-lhe, interrogação presente na sua face, tentando perceber o que se passava e esperando uma explicação que explicasse o sucedido.

_...Sim. A mãe dele é irmã do meu pai, mas nós os dois não nos damos muito bem... - ela olhou para o Rivaille e franziu a testa. "Mas o que raio se passa aqui? Ela nunca me contou nada! E ela costuma desabafar sobre assuntos pessoais muito frequentemente! "

_S-Se é que posso perguntar...o que é que aconteceu entre vocês para não se darem bem? - o Armin falou antes de eu mesmo o puder fazer.

_...Eu...não gosto de falar sobre esse assunto. É um assunto que eu gostava de esquecer e pôr para trás das costas. -ela parecia triste, com a cabeça agachada, e nos seus olhos estava reflexada a sua tristeza.

_Não é que não nos demos bem. Ela apenas é muito resmungona e criança, ou senão já teria ultrapassado o passado. - o Rivalle falou pela primeira vez após nós nos termos aproximado para falarmos com ele e os seus amigos, tendo falado apenas com ele, visto que a Hanji e o Erwin se tinham ausentado. "Meu Deus! A voz dele é tão...espera aí... TÃO QUÊ?!? EU NÃO ACREDITO NO QUE ESTOU A PENSAR NUM MOMENTO DESTES! VAMOS EREN, CONCENTRA-TE! "

_B-Bem, talvez se falarem consigam resolver os assuntos pendentes e voltar a serem amigos. - desta vez foi a minha voz que se fez ouvir, mas os comentários que se seguiram a isso, eu não os esperava.

_Por mais que falemos nada vai mudar o facto de que eu quase a esganei quando tínhamos 10 anos e de que ela me ia afogando quando tínhamos 7 anos. - "Yap...definitivamente não esperava que fossem estes os problemas que eles tinham... Pensava que era como problemas de irmãos e assim, mas...quase esganar e quase afogar? " - E não foi só isso que fizemos um ao outro, mas na altura não nos importávamos. Foi apenas uma, a razão pela qual nos odiamos. Apesar de eu não a odiar exatamente... - foram estas as palavras que saíram da boca daquele rapaz com um ótimo aspeto físico e de fría personalidade.

_E não penses que te vou perdoar! - a Mikasa aproximou-se do Rivaille, mas acabou por se afastar no mesmo instante em que ele começou a fazer o que eu gosto de chamar 'cara feia'. Franziu a testa e fez cara de mau.

_N-Não é preciso exaltarem-se. Vamos lá Mikasa, tu não és assim! Tenta ser amiga dele por mais que o odeies. - como sempre o Armin tentou acalmar os ânimos. Pode ser uqe a Mikasaa lhe dê ouvidos.

_Não. Desculpa Armin, mas não me peças coisas impossíveis. -ela virou a cara como se fosse uma menina de 5 anos. "Se calhar o Rivaille tem razão quanto à parte da criança. "

_Mikasa, por favor. - disse-lhe. Normalmente eu consigo convence-la, e espero bem que esta seja uma para juntar à coleção. - Por favor. Fazias isso por mim? - ela virou-se. "Agora é só fazer a cara de cachorrinho. " - Mikasa, imploro-te que tentes dar-te bem com o teu primo. Não quero que o meu pai tenha que tratar nem de tu nem dele se algo acontecer. - ela começou a pensar nas minhas palavras e no fim acabou por aceitar.

_... Ok. Se for por ti eu faço um esforço, mas ele também tem que cooperar! - disse apontando para o Rivaille que parecia desinteressado na conversa à sua frente.

_...Rivaille-kun, importas-te de o fazer? - tentei também o meu olhar. "Se funciona na Mikasa penso que também funcionará no outro Ackerman. "

_Eu já disse que não tenho nada contra ela, pelo que é apenas ela quem está chateada comigo. - a voz dele era monótona e desinteressada.

_Obrigada Rivaille-kun. - presenteei-lhe um dos meus melhores sorrisos, ao qual ele apenas correspondeu movendo a cabeça num sinal de aprovação.

_E olhem, parece que os outros dois novos alunos vêm aí. -disse Jean que até agora tinha estado apenas a observar as palavras que nós dizíamos.

Os dois novos alunos aproximaram-se colocando-se por trás do Rivaille. "Esse Erwin é mesmo alto. E a Hanji para rapariga também o é. Pergunto-me se eles serão um casal. Ficavam bem juntos. "

_Olá! O meu nome é Hanji Zöe. Podem chamar-me Hanji e acrescentarem o que quiserem à frente. San, Sempai, o que quiserem. Este aqui ao meu lado é o Erwin, Erwin Smith. Ele é o meu namorado, só para saberem. E parece que já conheceram aqui o senhor sempre rabugento.

_Sim, infelizmente tivemos o azar de o conhecer. - a Mikasa estava basicamente a fazer birra. "Ok. Definitivamente ela age como uma menina de 5 anos a quem lhe roubaram um chupa-chupa e ela queria outro mas os pais já não tinham dinheiro na carteira e ela começa a fazer birra para de alguma forma conseguir outro chupa-chupa. "

_Como sempre as pessoas adoram-te, já deu para se ver. - ela deu uma palmadinha nas costas do Rivaille, à qual ele respondeu com um murro no braço da mesma. - Au! Não precisas de ser tão mau para mim, não fui eu que o disse!

_Eu sei, mas talvez assim me deixes de chatear de vez. Apesar de eu já saber que isso não vai acontecer... - "Parece que não gosta muito da companhia da Hanji. Fico um pouco feliz por causa disso. Espera, PORUQE É QUE EU CONTINUO A AGIR ASSIM? Não, eu não posso! Os meus pais matavam-me se soubessem que eu estou a pensar sobre estas coisas num rapaz! E além disso se alguém da escola soubesse ninguém se aproximaria de mim! Mas...e se é verdade e eu realmente gosto dele? Quer dizer, ele parece-me bonito, mas não sei se realmente gosto dele dessa maneira... O que é que devo fazer? "

_EREN! - fui acordado do meu transe pelo Armin que me disse que a Hanji tinha perguntado a todos os nomes, idades, e números de telemóvel de cada um de nós e que estava à espera das minhas respostas.

Disse-lhe o meu nome e idade e acabei por lhe dar o meu número depois de inúmeras insistências por parte dela.

As próximas aulas decorreram normalmente. Os professores falavam e falavam, tal como grande parte dos meus colegas, o Armim devia ser o único atento (tirando a aula de ciências na qual a Hanji-san parecia estar bem interessada também), e eu sem prestar atenção a nenhuma das coisas que os professores estavam a dizer. Tinha outras coisas em que pensar. "Muito bem. Eu agora preciso de saber como é que vou resolver o meu problema. Primeiro preciso de saber o que é que eu sinto, e depois...nem sequer sei o que devo fazer depois..."

_Eren, vamos embora? - olhei para o Armin e foi como se um grande foco de luz tivesse aparecido detrás dele. Como se tivesse sido um anjo enviado à Terra para me ajudar nos meus momentos mais difíceis. "Já sei p que realmente preciso de fazer primeiro. "

_Armin, meu amigo...hoje o teu avô está em casa?

________________________________________________________________________________

DESCULPEM A DEMORA! Bom, a minha desculpa foi a escola e os exames e um pequeno bloqueio com o rumo que a história levava e vou ter que reescrever grande parte das coisas. Neste momento estou de férias, pelo que vou escrever um bocado e espero puder atualizar mais depressa pelo menos uns 3 ou 4 capítulos.

Também vos quero dizer que proximamente aparecerá uma personagem que não é de Shingeki no Kyojin e que é criada por mim. E um avançozinho sobre ela é que irá causar alguns problemas aos nossos dois protagonistas.

Aviso que esta história poderá ter 1 ou 2 capítulos sobre a relação que o Armin e o Jean desenvolverão (sim, vai haver Jean x Armin), espero que isso não vos incomode, mas talvez seja necessário para se entenderem algumas coisas que vão acontecendo.

No próximo capítulo temos um Eren que vai a casa do Armin, o seu melhor amigo, para tentar perceber o que se passa na sua cabeça, e um Armin que acaba por confessar que começa a sentir algo por aquele rapaz que o Eren tanto odeia: Jean.

E é tudo! Desculpem esta nota larguíssima, mas era necessária. Vemos-nos no próximo capítulo!

PS: desculpem a imagem de má qualidade.

I can't live without you [ ERERI]Onde histórias criam vida. Descubra agora