Assim que eu e o Armin saímos da escola dirigimo-nos à casa dele. O seu avô tinha que ir fazer umas coisas e tinha uma consulta, e disse que ainda ia demorar cerca de três horas a voltar.
_Então Eren, o que se passa para vires a minha casa assim tão de repente? - enquanto caminhava-mos ele virou-se para mim e disse.
_Porque tem que se passar alguma coisa? Não posso querer passar algum tempo com o meu amigo? - olhei numa direção oposta à sua, para uma fonte no parque que estávamos a passar. Eram um parque muito bonito e sempre com bastante gente a passear pelos seus arredores.
_Vamos Eren, eu sei que se passa algo. Tu ou vens a minha casa para jogarmos os jogos que saíram recentemente, ou para fugires da Mikasa, ou então para o mais provável caso desta vez: falar do que te vai nessa cabeça. - ele parou e pôs-se à minha frente impedindo que ambos prosseguíssemos o caminho em direção ao nosso destino.
_Ok! Sim, preciso de desabafar! Agora podemos continuar o nosso caminho? Quanto mais cedo falar contigo mais cedo posso pensar nos meus próximos passos! - contornei-o e segui o meu caminho na direção da sua casa. Hoje ia lá dormir, mas preferia falar disto quando não estivesse ninguém em casa dele.
O Armin é um rapaz da nossa idade. Parece muito normal, mas já passou por muita coisa... Infelizmente, ele perdeu os pais quando ainda era muito novo, tinha ele os seus sete anos. Eles morreram num acidente de viação que ainda causou a morte da condutora do outro veículo e a fratura do tórax ao seu parceiro. Ele agora vive com o seu avô que tem 65 anos e necessita atenção e cuidados médicos, devido ao seu coração.
Continuámos a andar e eventualmente chegámos à casa dele. Era uma casa com o seu exterior branco e no interior tinha paredes brancas na cozinha e no quarto do seu avô, e amarelas no quarto do Armin, bem como na sala.
Assim que entrámos dirigimo-nos para o quarto dele e sentei-me na cama.
_Bem, afinal o que é que tens para me dizer? - ele sentou-se também na cama e colocou uma almofada no seu colo. - O que vai nessa cabeça e que te está a atormentar neste momento, meu caro amigo?
_...Armin, por favor promete que não vais deixar de ser meu amigo pelo que te vou agora contar... - olhei para a cara dele e ele fez um sinal de aprovação com a cabeça. Respirei fundo e falei. - Armin, eu acho...que sinto alguma coisa por um dos miúdos novos... - comecei a sentir o calor subir-me às bochechas e desviei o olhar para evitar o contacto com os do meu amigo.
_Eren, honestamente não acho q a Hanji seja uma boa pessoa para ti. Quer dizer, ela parece fixe, mas para ti, acho que não a aguentavas. E além disso ela tem namorado! - não pude falar. Tudo o que ele disse era verdade, exceto o facto de que não era dela que eu gostava, mas sim de um rapaz (muito atraente), o Rivaille.
_Armin, não é da Hanji que eu gosto... - olhei de novo para ele para ver se encontrava medo ou algo pior...nojo de mim, mas nada disso se mostrava no seu rosto, apenas apoio e incentivo para que eu continuasse. - Eu...acho que eu gosto do...Rivaille...
_Do primo da Mikasa? Do mesmo que a tentou esganar? - ele estava um pouco apreensivo. - Eren, não sei se ele é boa ou má pessoa, mas tens a certeza de que gostas dele?
_Eu não sei! Sinto como se tivesse uma borboletas na barriga e estou sempre a pensar nele! Lembras-te na aula da senhorita Petra? Quando ela me chamou à atenção? - ele moveu a cabeça num sinal de aprovação. - Era nele que eu estava a pensar! - ele olhou para mim como se me tentasse ler, como um livro. Passaram alguns segundos de silêncio, tendo estes sido quebrados pelo Armin.
_Eren...também tenho que te dizer uma coisa, mas acho que não vais gostar muito... - ele também começou a corar um bocado.
_Podes dizer-me, Armin. Podes confiar em mim. E mesmo que não goste, eu vou estar aqui sempre ao teu lado. - disse estas palavras com confiança, apesar de ainda um pouco corado. Ele olhou para mim e moveu-se para uma posição mais confortável do que aquela em que se encontrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can't live without you [ ERERI]
RomanceO Eren é um estudante que se encontra no 11º ano. Aí ele conhecerá o amor da sua vida. Como fará para o fazer apaixonar por si? Será correspondido? Mas o que acontecerá quando o Eren descobre que esse seu amor pode ficar grávido? Quando o Eren fize...