Bom, será que o tempo vai me esperar?
esperar evitando todos os problemas futuros, evitar todas as brigas, querendo ou não eu sei que alguma hora tudo pode acontecer.
parar o tempo e viver que nem nos meus sonhos, pensar e ter dinheiro para comprar uma casa, e o tempo parado esperando a gente.
Quantas milhares de palavras eu já escrevi?
quantas vezes eu já me peguei pensando demais?
quantas vezes já falei que te amo?
Eu te conheci e acabei criando um mundo só meu, onde eu tinha tudo que eu queria e que eu sempre desejei, nada tava errado ali naquele pequeno mundo e nesse pequeno coração.
Errando cada batida, um coração bate 104 mil vezes por dia, como posso descrever as batidas do meu coração em palavras?
na minha cabeça passa um milhão de flashes, cada segundo que meu coração bateu mais forte quando estava com você, cada momento que eu sentia seu carinho e seu cuidado.
A viagem de trem que eu sempre pensava ouvindo música, que eu me imaginava em vários lugares, sensações, e eu penso como eu consigo viajar tão rápido somente escrevendo isso pra você.
mudamos muito esse tempo todo, tudo que tínhamos aumentou muito, e todas as memórias não serão esquecidas.
cada momento, cada sorriso que eu dei conversando com vc, o nervosismo nos encontros, o momento que você perguntou se eu tinha me apaixonado por você, eu estava e como eu poderia pensar que tinha como gostar mais?
Pensava que aquilo era o limite, como assim não era?, e como iria ter tanta coisa a mais.
poderia pensar que somos que nem um rio, um homem não banha no mesmo rio duas vezes e não conhecemos a mesma pessoa duas vezes também, poderíamos pensar que o amor é diferente, o amor pode ser o mesmo e as sensações também, mas eu não vou conhecer aquele garoto que eu conheci, e ainda sim eu sinto a mesma sensação e a felicidade, a felicidade de ver você chegando e ficando aqui comigo, quando vc chega aqui é quando o tempo realmente me espera, é quando ele para e eu vejo as 104 mil batidas do meu coração batendo em um segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cada carta que eu lhe escrevi
RomanceEssa história são as cartas de uma garota para seu primeiro amor verdadeiro.