Vingadores

30 4 2
                                    

Pov Autora

O Bilionário  depois de um bom tempo decidindo se iria ou não ao ponto de encontro que nem que Fury havia lhe mandado ele decidiu.
A localização dava a um prédio antigo no Brooklin então levou um bom tempo para que o bilionário chegasse ao bairro já que o mesmo morava em Manhattan. Assim que Happy, seu motorista e amigo parou em frente ao prédio notou  alguns carros da SHIELD parado em frente ao mesmo.

Tony: Isso tá estranho...- Falou um pouco preocupado.

Happy: Está tudo bem, Tony?

Tony: É o quê vamos descobrir...

  O Stark abriu a porta do carro e arrumou seu paletó tentando esconder sua certa preocupação. Adentrando no prédio ele subiu algumas escadas procurando o apartamento com a numeração 48 B. Andou calmamente pelos corredores até encontrar a porta com a numeração. Mas Assim que chegou o mesmo não precisa bater ou pedir para entrar a porta já estava aberta e dentro do apartamento havia mais de sete pessoas alguns zero Agentes da SHIELD que ele conhecia como a Maria Hill, Nick Fury, agente Phil Coulson entre outros. Havia também o professor Erick Silveg que estava ajudando em uma pesquisa da SHIELD , e a Doutora Jane Foster a astrofísica.

Tony: Que festinha mais desanimada.- Comentou adentrando no local.

Nick: Até que enfim chegou.- Disse sem emoção. - Tony , esses são professor Erick Selvig e Doutora Jane Foster.- Apresentou.

Tony cumprimentou educamente o professor Erick.

Erick: É um enorme prazer em conhecê-lo,  senhor Stark.- Tony apenas acenou em um gesto positivo.

Tony: Igualmente. - Logo resolveu cumprimentar a mulher que o encarava de braços cruzados e uma cara de poucos amigos.- Doutora Foster, certo? - Ele esticou a mão mas Jane o ignorou , lançava apenas um olhar julgador para o mesmo.- Prazer em conhecê-la também. - Falou sarcástico.

Nick: Doutora Foster... Eu entendo a sua raiva , mas precisa entregar a carta que nos mostrou para o Tony.

Tony: Que carta?

Maria Hill: Senhor Stark. Há 17 anos você se envolveu  com uma mulher chamada Caroline Marry?

  Tony arqueou as sombrancelhas em questionamento, mas se lembrou da mulher da qual Maria Hill perguntou. Umas das poucas mulheres com quem ele desenvolveu sentimentos importantes na sua vida.

Tony: Sim. Caroline Marry trabalhou como a minha secretaria particular há alguns anos. - Afirmou.

Jane: E se relacionou com ela romanticamente?- Perguntou ainda encarando irritada para o Stark. Tony então voltou sua atenção para a astrofísica.

Tony: Não vou mentir... Tivemos muitos momentos divertidos juntos... Em vários sentidos, se vocês me entendem.- O home fez uma pequena pausa olhando para a face da mulher irritada , e pensou que ela queria mais informação então deveria falar mais a respeito.- Mas de um dia para o outro ela me chutou. Pediu demissão e sumiu do mapa. Tentei procura-la , mas nunca mais tive nenhuma informação dela. Ela não tinha família, e nunca me contou sobre os seus amigos... Enfim... Simplesmente nada.... Mas por que estão me perguntado isso? Por que estão me perguntando sobre a Caroline?

Erick: Jane... entregue a carta, e o vídeo para o senhor Stark.- Pediu para a mulher com expressão irritada.- Jane...

A morena bufou descontente e pegou a carta em seu bolso esticou sua mão para que o Stark a pegasse. Tony então  pegou a carta e leu o envelope cujo o mesmo estava escrito
" De: Blane Foster
   Para : Tony Stark ". Retirou a carta dobrada de dentro do envelope e começou a ler o conteúdo da mesma.

A Filha do Homem de ferroOnde histórias criam vida. Descubra agora