A garota andava na frente do capitão, após o pequeno conflito que ocorreu com os agentes, com passos apressados e impaciente ,e Steve observava a garota analisando cada detalhe e ficava pensando em como aquela bela moça extraordinária era filha do arrogante do Stark, pensou Steve. Assim que chegaram nave , Tony encarou ambos assim que entraram.
Tony : O que ela faz aqui? Ela não pode ir com a gente.- Disse para Steve.
Lyra: Sinto muito homem de lata, mas vai ter que aceitar por bem ou por mal. Não vou sair até que encontre o Bruce!- Disse convicta. Sentou -se em um banco da nave.
Natasha: Aqui não é um veículo de passeio, de vai vir com a gente é melhor se segurar em alguma coisa.- Avisou.
Tony: Eu não vou aceitar isso. Porque trouxe ela para cá?!
Steve: Tente dizer não pra ela. Tentei leva-la para os agentes mas ela goibmais rápida.
Tony: Então é melhor vocês deixarem ela em um local seguro! Se não eu faço churrasquinho de capitão.
Contra gosto ,Stark chamou Steve para conversar de canto da nave para que protegesse a menina e que pode ser como deixariq nada acontecer com ela, a mesma ameaça foi feito para Barton , antes de sair da nave e sair voando com sua armadura estar que olhou para menina que por sua vez retribuiu o olhar mas a garota estava confusa Stark estava olhando com mulher de preocupação admiração e Total atenção antes de sair em silêncio, deixando a garota com um ponto de interrogação na face, por fim todos já estavam saindo da base da Shields indo direção a Nova York. Enquanto Natasha pilotava a nave a garota encontrou um pedaço de couro que soltava tinta embaixo do banco começou a escrever uma espécie de cálculo na parede e estive começou a estranhar porque ela estava fazendo mas não deu muita atenção.
Clint: O que está fazendo?- Perguntou para a garota.
Lyra: Livin' easy, Lovin' free
Season ticket on a one way ride
Askin' nothin'...(Vivendo fácil, vivendo livre
Ingresso de temporada, em uma viagem só de ida...) - Começou à cantarolar enquanto terminava de escrever na parede de metal.Clint: Ei! - Chamou a atenção da garota.
Lyra: Tá falando comigo?- Perguntou distraída.
Clint: A.... Esquece!- Desconversou pois viu que era perda de tempo.
Natasha sobrevoava os prédio da cidade , encontrou um local seguro para deixar a garota , pensou Natasha. Pediu disfarçadamente para que Clint manter-se a garota em local seguro , quando a nave pousou em um prédio e as portas se abriram Clint desceu ao lado Lyra , que estranhou o comportamento de todos daquela nave, ela segurava sua mochila nas costas o tempo todo.
Lyra: O que está acontecendo?
Steve: Isso é pra sua segurança, Lyra.- Disse na porta da nave que estava prestes a se fechar.
Lyra: O QUE?!
Steve: Clint vai te acompanhar, Stark pediu para que lhe protege-se.
Lyra: Não devia ter confiado em você, "Capitão".- Falou em tom sarcástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Homem de ferro
AdventureLyra sempre foi uma garota de personalidade forte e intrigante, muito inteligente , determinada e engenhosa desde de pequena ela sempre demonstrou ser um prodígio de menina ou em outras palavras "pequena gênia" com um QI avançado. Aos seus 14 anos j...