Chitauris

38 6 2
                                    

Pov Autora

















Lyra:  O que é isso?- Perguntou a garota sentindo a estranha sensação de força magnética com a magia do objeto.

Bruce: Esse é o cetro do Loki. - Respondeu. A garota andou em passos curtos em direção ao objeto totalmente hipnotizada.

Lyra: É... tão.... Tá ouvindo isso?- Antes que a garota encostar no objeto ,Bruce segurou seu cotovelo e afastou a garota cautelosamente.

Bruce: É melhor você se afastar. Não sabemos que tipo de poder essa coisa possuí.












  Do outro lado do laboratório podia se ouvir a discussão entre os agentes , a voz de Tony Stark e Steve Rogers eram as mais altas do corredor. Lyra ainda sentia a força magnética daquele estranho objeto e uma voz tentadora sussurrava. Stark , Rogers , Natasha e Nick entraram no laboratório e Bruce acabou sendo envolvido na discussão, Tony e Steve estavam prestes a duelar um com o outro com as provocações, a garota não conseguia ouvir mais nada. Sua audição zombia um som ensurdecedor e a única coisa que conseguia ouvir era a voz do objeto atrás de si , a voz a chamava sentia que ela precisava ser libertada. Tony E Bruce tentou chamar a atenção da garota mas ela estava hipnotizada apenas olhando para o objeto , ficou imóvel e seus olhos não piscavam estava em uma espécie de transe.

Tony: Lyra?

Lyra: Saiam daqui! - Gritou.

Uma explosão aconteceu e o chão  do laboratório despencou , Tony tentou correr para socorrer sua filha mas ela havia sido arremessada para o outro lado pois era a pessoa que estava perto do explosivo. Natasha e Bruce caíram logo após o chão ceder e Natasha  ficou com a perna presa ao um pedaço de cano e restos do laboratório. Lyra após sentir o impacto na parede e cair no chão ela saiu de seu transe rapidamente se levantou e começou a correr gritando por Bruce que estava alguns metros abaixo do chão. Ela ajeitou sua mochila em suas costas e correu para fora do local ouvindo um alarme soar por toda nave, ela correu em direção ao centro de controle da nave. Tony observou a garota se levantar e correr para o local seguro , então deixou ela seguir o caminho. O explosivo atingiu um dos  motores da enorme nave desabilitando o controle da nave que corria o risco de cair dos ares.
Steve e Tony foram resolver o problema do motor 3 da nave , enquanto outros agentes foram até a zona de contenção.
Os agentes correram até o local onde Loki era aprisionado , aquele ataque era parte do plano do Deus da mentira para a sua fuga.

Antes que Lyra chegasse ao centro de controle , ela avistou Thor seguindo até a ala de contenção onde se encontrava o prisioneiro Loki , e logo depois ouviu alguns agentes falando pelos pontos no ouvido e viu que algo tinha que ser feito no motor 3 da nave. Sua adrenalina se agitou em seu corpo e ela correu em direção onde aconteceu a explosão do motor, mas antes tirou de sua mochila seu óculos inteligente e raqueou os pontos de transmissão dos agentes da nave mudando de frequência por frequência até conseguir o queria, ouvia Nick ,Stark e Steve Rogers pela transmissão.
Ela correu até o sul da nave enquanto ouvia a conversação do Steve e Tony sobre o motor. Tony estava sobrevoando na parte da aelece do motor e Steve estava em uma das partes  destroçadas do painel de controle.

A Filha do Homem de ferroOnde histórias criam vida. Descubra agora