1

556 62 1
                                    

/Autora ON/

    Katsuki acordou com o seu esverdeado em seus braços, ele beijou a testa do mesmo e, com cuidado, saiu da cama. Ele passou pelos corredores da sua caverna casa, indo até o quartinho do filho.

    O filho se chamava Yuri, ele tinha cabelos cacheados loiros, olhos verdes e  tinha algumas sardas não tão visíveis, o garoto tinha 4 anos e se mostrava muito alegre, mas quando irritado, era igual ao loiro.

    Katsuki olhou o filho por alguns minutos antes de fechar a porta do quarto e se direcionando para a cozinha. Iria fazer o café da manhã de seu família, Katsuki não podia evitar, na sua tribo, era comum ter as fotos de família em cima de uma pequena lareira, numa dessa fotos tinha a sua mãe. Sua mãe havia morrido quando o mesmo tinha 4 anos, ela havia dado sua vida por ele, então ele sempre treinou para não ser um peso morto e proteger sua família, apenas seu pai estava vivo.

    Espantou as memórias de sua mãe da sua mente, sabia que se ficasse pensando muito, acabaria chorando, sabendo que se chorasse, ia ficar com os olhos vermelhos, e isso iria preocupar sua família, era uma das coisas que não queria. Começou a fazer a comida, um tempo depois, ouviu passou meio rápidos, sabia que era Yuri. O pequeno desceu as escadas e foi até seu papai, abraçando a perna do mesmo.

- Bom dia, papai!- Yuri disse.

- Bom dia, Yuri.- Katsuki disse, olhando para o filho e logo voltando sua atenção para o forno a lenha.- Seu mama já acordou?

- Não.- Yuri disse- Vc quer que eu vá acordar ele?

- Só seja delicado.

- Ok!- Yuri correu para o andar de cima.

    Yuri foi até o quarto de seu mama, o vendo dormir, subiu na cama com um pouco de dificuldade e então chacoalhou o esverdeado, que aos poucos foi acordando.

- Bom dia, mama!- Yuri disse

- Bom dia, meu amor!- Izuku puxou o seu pequeno para um abraço.- Dormiu bem?

- Sim! Eu sonhei que eu estava voando em um dragão!- Yuri disse, orgulho de suas façanhas no seu sonho.

- Uau! Que incrível! Vc é muito corajoso.- Izuku disse, se levantando da cama com o filhote em seus braços e indo para o andar de baixo.

- Bom dia, Izuku.- Katsuki disse

- Bom dia, Kacchan.- Izuku disse- Yuri estava me contando como andou num dragão no sonho dele.

- Ah é?- Katsuki disse, colocando a comida na mesa.

- É, eu voei muito, mais muito alto!- Yuri foi colocado na cadeira.

- Não ficou com medo?- Katsuki disse, se sentando ao lado de Izuku.

- Não, sou muito corajoso.- Yuri diz, com orgulho.

- Haha, ok, filhote, hora de comer, vc pode contar mais sobre suas aventuras mais tarde.- Izuku disse.

- Ok!

/Autora OFF/

ProteçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora