Quero te dar tudo de mim

1.1K 117 54
                                    

🕸Heeeey Darlings 🕸
.
.
.
Desculpem a demora??
Na minha cidade tava fazendo MUITO CALOR (e eu sinceramente não suporto)
Não consigo produzir nem metade do que eu normalmente faço quando tá frio...
Além disso também ando ocupada com Douce Souffrance (que estará de volta em breve)
E é isso chega de enrolação
Vamos leeer
.
.
.
Desculpem pelos erros e boa leitura 💫

///////////

///////////

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Oh, por favor Deus
Eu sou sincero com você
Eu quero te dar tudo de mim
Diga-me agora
Agora mesmo eu...
Eu sinto que estou flutuando tão alto"

༼ℱℯ𝓋ℯ𝓇༽

Meu corpo inteiro paralisa quando vejo na mesa, um belíssimo bolo de aniversário. Ele era o melhor namorado que alguém poderia ter — eu definitivamente era o mais sortudo — deixo um sorriso bobo escapar e me aproximo da mesa onde o bolo estava. Eu pretendia sair de casa para pensar um pouco melhor ao deixar Hyunjin no quarto,  mas findei os passos assim que encontrei isso... Ele tinha preparado essa surpresa e eu estraguei tudo.

Mas como eu levaria dali em diante? E se eu realmente for um vampiro? Como poderemos viver juntos desse jeito? Respiro fundo tentando me acalmar, mas não estava funcionando bem. Isso até eu sentir seus braços em volta da minha cintura de uma forma tão aconchegante que me fez fechar os olhos, passei a sentir todo o seu calor em contato comigo naquele momento. Aquilo era tão bom, como eu poderia cogitar a possibilidade de viver sem ele?

- Você gostou? - se referiu ao bolo.

- É lindo... - digo maravilhado - fez ele sozinho?

- É claro que sim - sinto o selar em meu pescoço - levou um tempo, mas eu sabia que ia valer a pena ver esse rostinho surpreso e feliz - dou um sorriso triste.

- Você é um amor Hyunjin - fico de frente pra ele, ainda no abraço.

- O que foi? - por um momento, eu não dizia nada... apenas apreciava a sua beleza sem igual.

- Não é nada - ele me puxa para que o meu corpo se cole ainda mais no seu.

- Tem certeza? - sua testa se une a minha e eu concordo, assentindo antes de ter meus lábios tomados pelos seus.

Aquilo era tão bom, mas eu não poderia me deixar levar — por mais que quisesse muito — precisava ter certeza sobre o que estava acontecendo comigo antes de jogar tudo pro alto e fazer o que eu tanto ansiava. Como se tivesse notado que eu estava hesitante, Hyunjin não demora para quebrar o ósculo, logo distribuindo selares molhados pelo meu rosto.

- O que acha de irmos descansar Hm? - assenti com um sorriso.

- Vamos - caminhamos juntos de volta ao quarto e nos deitamos.

𝔉𝔢𝔳𝔢𝔯 - ℌ𝔶𝔲𝔫𝔩𝔦𝔵Onde histórias criam vida. Descubra agora