03. if you don't wanna be called cyndi lauper don't dress like her then

81 7 0
                                    

ELOUISE MASON HAVIA se sentado ao lado do garoto que possuía o livro no colo e o rosto e mãos cobertos por cicatrizes, enquanto Winnie continuava parada de pé, encostada na porta da cabine, os pés batendo ansiosamente no chão à espera de um pronun...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ELOUISE MASON HAVIA se sentado ao lado do garoto que possuía o livro no colo e o rosto e mãos cobertos por cicatrizes, enquanto Winnie continuava parada de pé, encostada na porta da cabine, os pés batendo ansiosamente no chão à espera de um pronunciamento da ruiva, mas esta possuía a cabeça enterrada no meio dos joelhos e murmurava coisas desconexas.

— Tá tudo bem, tá tudo bem – ela arfou. – Pensa, pensa, pensa, pensa Elouise.

— Sabe, Snowball, me parece um bom plano você contar para nós o que diabos está acontecendo, assim podemos te ajudar, o que acha?! – perguntou o de cabelos longos, Pads, com sarcasmo.

— Aaaargh. – Elouise emitiu um grito gutural desesperado e passou às mãos pelo rosto oval antes de levantar completamente a cabeça para encarar seus amigos e apontar para a irlandesa. – Essa, meus queridos amigos Marotos, é Winnie Agnew, uma trouxa.

— Ei, do que me chamou? – a de cabelos cor de rosa protestou, cruzando os braços e projetando o queixo defensivamente para a frente.

— Ela é o que?! – os olhos do garoto negro de óculos redondos se arregalaram a medida em que sua voz saia esganiçada.

— Entende no quão fundo em merda estamos agora? – Mason disse a ele, a ponta do polegar na boca em um tique nervoso.

— Olha, eu não entendi do que estão me chamando, mas sinceramente eu não achei muito legal. – Winnie se pronunciou, chamando novamente a atenção para si.

— O que faremos agora? – os adolescentes presentes no vagão tornaram a ignora-la assim que a pergunta feita pelo garoto com cicatrizes se fez presente.

— O trem já está andando, não podemos simplesmente dar meia volta e larga-la na 9 ¾. – dessa vez foi o garoto que antes estava espremido entre o de cabelos compridos e o de óculos quem se pronunciou.

— O único jeito é levar ela até Hogwarts e escondê-la até o final do ano letivo, ou então até a próxima visita à Hogsmeade. – Elouise disse, atraindo quatro pares de olhos arregalados como se ela tivesse acabado de dizer o maior absurdo, como se porcos pudessem voar, ou vacas tossirem. – Alguém tem uma ideia melhor?

— Se McGonagall nos pegar estamos na guilhotina. – o de óculos meneou a cabeça.

— Vamos lá, Prongs, já fizemos coisas piores e saímos ilesos. – o moreno de cabelos compridos cutucou as costelas do outro. – Considere essa nossa primeira pegadinha do ano.

— Esconder uma trouxa em Hogwarts, mas que grande pegadinha, Pads. – o com cicatrizes apoiou a mão da testa, como se não acreditasse na besteira que o amigo tivesse acabado de falar.

— Prongs e Pads, será que nenhum de vocês tem um nome normal? – Winnie virou-se para o garoto bochechudo. – Você é quem? Curley?*

Wormtail, para falar a verdade. – ele respondeu tímido ao passo em que a de cabelos cor de rosa se virava para encarar o único dos quatro que ainda não havia se apresentado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

platform 9¾ ────── the maraudersOnde histórias criam vida. Descubra agora