__________________Eu quase não vejo ninguém falando sobre Zalgo. Está fandom da mais atenção a Slendrman e seus proxys e quase todos os conhece muito bem, por outro lado, temos Zalgo e seus profetas que não são tão comentados quanto ele, então, falarei um pouco sobre eles.
__________________
1. Alguns profetas adoram fazer jogos, vocês devem conhecer esses jogos que são feitos por um estranho em um pequeno grupo de pessoas? São estes, com códigos quase indecifráveis, frases desconexas e sem sentido, poemas... Eles continuam até que temha um vencedor depois disso somem. Depois o que acontece com o vencedor fica a seu critério no que acreditar.
Eu sinceramente acho que esse tipo de coisa infantil... Mas não são todos que realmente são verdadeiros, algumas pessoas mentem dizendo ser proxys para fazer isso ou são pessoas desse próprio grupo fazendo uma piada haha, eu já participei de um desses jogos e foi legal de uma forma.
2. Profetas são tão espalhados quanto proxys.
3. Eles nunca aparecem pessoalmente sem um motivo realmente forte ou seja uma missão.
4. Profetas são estremamente discretos, se você estivesse sendo observado por algum você não saberia até ser tarde demais.
5. Os critérios utilizados per Zalgo para escolher profetas são totalmente o oposto do critério de Slenderman, basta prestar atenção, mas no futuro eu explico.
Vou listar apenas essas coisas por enquanto, futuramente irei postar mais...
29 de Novembro 2021
Seth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Informações Creepypasta
No FicciónVou apresentar-lhes com informações e tudo o que peço meus queridos é que façam bom uso delas.