//////////////////-//////////////////-//////////////////
Eu não estou aqui para criticar os investigadores apenas para dar uma luz e tentar aliviar um pouco essa situação desastrosa... Eu estou falando sobre o The Walking Creepypasta.
Para aqueles que não sabem exatamente o que é isso, está programado para acontecer este mês em dezembro, pois eles estão dizendo que será um mês que as Creepypastas vão entra em mais atividade e matará os investigadores, invocadores e fãs e dizem que isso já está acontecendo... Eles dizem que eles têm sintomas disso, mas são muito vagos e sem sentido de certa forma, são coisas ligeiramente comuns e acontecem com todos aqueles que são viciados em creepypeaste e também paranóicos.
Já quero deixar isso claro desdo começo, o The Walking Creepypasta é falso. Se você está aqui na conta de Tiktok e está na comunidade um pouco tempo antes de dizer qualquer coisa, deixe-me explicar! Os ataques de Creepypastas são anunciados praticamente todos os anos! Eu conheço está fandom já a anos e é sempre a mesma coisa! Eles sempre falam sobre ataques já teve um tempo que falavam sobre uma guerra do Slenderman e Zalgo e até envolviam o fandom sobre isso! Está não é a primeira vez que eles falam sobre isso e não o último que eu só quero deixar isso bem claro e pelo menos diminuir aquele pânico que alguns estão sentindo, na minha caixa de mensagem eles vieram diversas pessoas falando sobre isso e que realmente estavam com medo.
E se ainda não estiverem sadisfeitos eu dou algumas explicações para terem um pouco mais noção e saber que a ideia de uma fandom inteira sendo morta simplesmente acreditar e se entreter com creepypastas é absurda!
- FÃNS -
Eu quero destacar dessa parte para fãns... não precisam se desesperar, se realmente fosse para matar todos os fãs de Creepypastas, isso seria muitas pessoas ao redor do mundo e todos que conheciam e acreditam neles. Se Slenderman ou qualquer outro realmente se importasse em se esconder, você não estaria lendo este livro agora, eles especificamente Slenderman, gostam de chamar a atenção por isso sabemos sobre eles. Há muitas pessoas que têm medo disso, que têm ansiedade e pânico até crises por causa dessa nova onda... Peço-lhe que tenha mais calma e isso será como todas as outras ondas que já anunciaram, procure ajuda e converse com amigos para se distrair e não ficar em pânico sem motivo.
- INVESTIGADORES -
E isso é para investigadores... Em alguns casos realmente se pode se tornar um alvo, mas é quando você realmente investiga e descobre algo que os desgrade, tudo o que é falado no fandom é o que eles permitem que seja "descoberto", já que muitos apenas repassam informações que já foram faladas muitas vezes vocês estão fora de qualquer perigo como todo mundo. Informações que não deveriam ser descobertas são muito difíceis de ver principalmente na fandom brasileira...
- INVOCADORES -
Agora isso é concentrado para invocadores... Que é um pouco desagradável, como já disse essas coisas não funcionam de verdade e se em algum caso alguma pessoa já conseguiu chamar Slenderman ou outro que não seja humano hoje está morto. Vultos e outras coisas são conseqüências de invocação que chama a atenção de criaturas desencadeadas também conhecidas como fantasmas / espíritos. O único perigo que essas pessoas correm é chamar a atenção dos espíritos malignos, mas tirando isso eles simplesmente não ligam já que não os machucam ou qualquer outra coisa
Mas se ainda está certo que isso vai acontecer é a sua vontade eu não estou aqui para impor isso a você, cada um acredita em tudo o que quiser, desejo-lhe boa sorte este mês, a pior coisa é quando você fica obsecado por algo, então começa a ser afetado e acreditar que você está sendo seguido ou sentir coisas irreais o nosso cérebro é muito criativo enquanto isso.
Eu posso facilmente inválidar todos esses sintomas do The Walking Creepypasta e essas "dicas", mas se estiver ajudando alguém e o deixando mais calmo tudo bem... Mas chega o capítulo está longo.
4 de Dezembro 2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Informações Creepypasta
No FicciónVou apresentar-lhes com informações e tudo o que peço meus queridos é que façam bom uso delas.