•casamento

69 4 0
                                    

_três dias depois_

•Nyx on

Se passou três dias que eu me encontrei com Rang e com minhas amigas, desde então não tive mais contato com Rang pois estava tendo muitos trabalhos.

Gongyoo: E..... Pronto._ vejo Gongyoo todo felizinho por terminar de arrumar a mesa.

Fei: A despedida dela vai ser incrível.

Nyx: Com certeza, aliás ela merece já que trabalhou muito durante 3 anos.

Seojun: Certo já está tudo pronto, a mesa e as comidas, as bebidas também, hãm a decoração também já terminamos e..... É acho que está tudo certo._ ele diz olhando para gente e colocando a mão na cintura enquanto sorri.

Fei: Boa galera, agora é só esperarmos a noite cair._ ela esfrega as mãos ansiosa.

Nyx: Isso vai ser de mais._ meu celular toca e vejo que é uma mensagem de Dong Wook.

Gongyoo: Quem é?_ ele me olha desconfiado.

Nyx: Ninguém não.... É eu tenho que ir gente, encontro vocês mais tarde._ saio do prédio e vou para o lugar onde Lee disse que estaria.

🍁P.O.V Seunghee 🍁

• alguns minutos antes.

Estou em uma cafeteria com meu irmão mais velho, nós estamos tentando achar alguém que possa me ajudar com o planejamento do meu casamento.

Dong Wook: Eu preciso ir ao banheiro, já volto._

Ele saí estressado pois eu queria que Nyx me ajudasse nesse trabalho mesmo não à conhecendo bem, e também porque disse que ele tinha que levá-la como acompanhante no meu casamento, mas foi apenas uma sugestão. Vejo que ele deixou o celular desbloqueado em cima da mesa, então pego e começo a procurar o número de Nyx em seus contatos, e depois mando uma mensagem para ela me encontrar aqui.

Seunghee:Pronto agora só preciso enrolar um pouco._ sorrio comigo mesmo.

Dong Wook: Por que esta sorrindo?_ ele me olha sem enteder.

Seunghee: Oque? Nada.

Eu fico enrolando ele por mais uns minutos até que Nyx aparece e vem até a gente, olho para Dong Wook que me olha com um olhar de quem quer me matar.

Dong Wook: Oque você fez sua.....

Nyx: Oi, oque você quer?_ ela olha para mim._ Olá Seunghee.

Seunghee: Então, Lee quer pedir uma coisa mas.......

Dong Wook: Você mandou mensagem para ela do meu celular, então pelo menos peça em seu nome._ ele fica emburrado e vejo Nyx rir ao olhar para ele.

Seunghee: Sei que nós não nos conhecemos a muito tempo, mas queria pedir uma coisa.

Nyx: Claro se estiver ao meu alcance._ ela se senta ao meu lado.

Seunghee: Eu vou me casar agora em outubro, e queria saber se você pode ir como acompanhante do Lee.

Dong Wook: Seunghee._ ele me olha furioso.

Seunghee: Brincadeira essa parte, a não ser que você aceite.

Dong Wook: Eu vou embora._ ele tenta se levantar mais eu o impesso.

Seunghee: Calma parei, olha eu queria saber se você pode me ajudar com o casamento, eu não tenho bom gosto para essas coisas.

Nyx: Claro que posso te ajudar, digo, também não sei se tenho bom gosto para isso mas....se você está perdido é claro que eu ajudo.

Seunghee: Ah não precisa ser tão humilde, sei que tem bom gosto e digo mais, quando te vi pela primeira vez você parecia a Miranda Priestly de...

Baile de máscaras 🎭Onde histórias criam vida. Descubra agora