Olá meus amores! Vamos lá, né. Aprecie esse casal, e não deixe de falar o que acharam. É a 🌟.
Yibo estáva muito curioso com tal supressa. Enquanto seus olhos se encontrava vendados ele foi guiado para algun lugar que ele não fazia ideia o que era. Portanto, isso não o impedia de sentir a típica sensação de ansiedade na barriga. Afinal seu monarca já fez por demais em um dia.
Foi o pedido de casamento, a dança, declaração de amor, beijos e muitos beijos, sem contar o quanto eles fizeram amor de uma maneira selvagem no qual o cantor ganhou como prêmio a marca do seu lupino. Não era como se ele fosse ter as mesmas reação que um ômega, mas a intenção e o sentindo de te sido escolhido pelo o lobo de seu Homem, foi algo que simplesmente ele não conseguia explicar a sensação do encanto.
- Zhan....Amor, estou muito curioso! - ele tinha um sorriso de orelha a orelha.
- Espere. Só um momento meu príncipe! - Zhan permaneceu com uma das mão na visão alheio e a outra ele abriu a porta. Devagar ele pegou a mão do cantor e guiou para dentro sussurrando em seu ouvido.
- Pode abrir os olhos amor. - assim Yibo fez, a iluminação do local era simplesmente do projetor data show, que transmitia um vídeo sobre as parede branca. Yibo ficou observado sem entender nada daquilo no qual ele já sentiu um pouco desconfortável por estar pensando besteira e óbvio.
- Zhan, você é o pai desses bebê? - a perguntar saiu já em ton amargo de onde o cantor se viu diante de uma possível gravidez que provavelmente seu lupino tivesse engravidado alguém por aí.
- sim. Eu sou! Mas, não foi eu que fiz! - Zhan sentiu adrenalina do ciúmes vindo da parte cantor, então, Ele acendeu as luzes revelando completamente a decoração azul de balões, e as fotos das ultrassom emcima do tapete branco. O quarto realmente não tinha nada além disso. Entretanto tinha vestígios de reforma.
Yibo franziu a cenho buscando um relato coerente para entender do que se tratava aquile Slides as fotografia.
- São seus filhos, Amor.- Zhan se aproximou próximo do rosto de seu lúpus e repetiu. - São seus filhos.
- Zhan? - o cantor tinha grande confusão formada em sua expressão, e o Monarca circulou a cintura dele dano um suspiro dizendo. - eu explico tudo.
- pois explique. - A voz saiu grave mais no controle.
- Esses são os bebês que Cheng-Gong está esperando. Seus filhos!
Yibo tirou as mãos do lupino de sua cintura, ele riu de nervoso enquanto andavas de um lado para outro.
- Isso não faz sentido! Ele mandou minha filha morta, Zhan! Que tipo de brincadeira é essa?
- Nenhuma! É a verdade! Porquê Cheng-Gong mentiu! - Zhan respondeu firme e continuou a dizer. - ele te enganou.
- é você? - Yibo replicou na lata.O monarca sentiu ácido a indagação inesperada, mas ele tinha ciência de que isso fosse acontecer. Foi o risco que sempre soube que Lidaria!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALTA CÚPULA [ Concluída]
FanfictionSINOPSE: com a morte de seu pai, Xiao Zhan (alfa) sentou na cadeira na alta cúpula como novo Sr. apesar de ter apenas 29 anos com uma carinha de anjo e uma Beleza exuberante, ele é capaze de ir além dos limites para ter o quer. Desse modo.... um c...