Olá meus queridos e queridas!
Como estão? Espero que todo mundo estejam bem.Então vamos no que interessa.
Ajude autora.
🌶️Damas de vermelho apimentadas🌶
Alguma semana sobrevieram, durante esse período grandes feitas se ocorreram pois O Cantor pop adorável voltou com tudo. As razões desse ocorrido foi que o monarca preferiu que tudo viesse acontecer já que foi uma forma que ele conseguiu de ajuda seu Lúpus a sair da confusão mentirosa que Cheng-Gong o colocou.
Zhan não queria que Yibo sofresse por algo que não era verdade. Mesmo distante ele trabalhou para que Yibo retornasse para os palco e esquecer aquele maldito infortúnio sobre a tal criança morta.
Nisso o cantor já estavam de volta como era pra estar. mesmo estando ausente pessoalmente De longe O monarca acompanhava cada show, cada apresentação nos programas de entretenimento, propaganda de marca de luxo, estava orgulhoso do seu Lúpus pelo o sucesso. É claro que no final do dia ele ligava ou mandava uma mensagem lembrado o cantor quem era seu dono. Apesar do brilho do outro, o monarca só queria lembrar Yibo para não exagerar pois agora ele tinha toda escolha própria de dizer não para aquilo que não queria. Afinal não existiam mais contratro empresários ou qualquer outro agente para dominar sua vida como antigamente. Tudo agora era simplesmente Xiao Zhan e ninguém mais. O monarca era namorado, patrão, dono, paixão, ele poderia até ser oásis no meio do deserto se Yibo precisasse.
Quem sabe!?
Ele poderia fazer qualquer coisa por Yibo.
Mas enfim, o brilho do cantor nos palco ultimamente deu alívio no coração do monarca de certo modo.
Yibo feliz, Xiao Zhan feliz provavelmente.
Convenhamos que apesar do triunfo de Yibo, o monarca vinha tendo seu auto-controle testando em sua própria casa quando via Cheng-Gong. A raiva que adquiriu pelo o dançarino após receber os vídeos que pediu Haoxuan o deixou com uma tentação desgraçada de enforcar o garoto até morte. Entretanto cada vez que o desejo vinha o monarca sentia o alívio por olhar para barriga e saber que ali dentro tinha dois garotinho preciosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALTA CÚPULA [ Concluída]
FanficSINOPSE: com a morte de seu pai, Xiao Zhan (alfa) sentou na cadeira na alta cúpula como novo Sr. apesar de ter apenas 29 anos com uma carinha de anjo e uma Beleza exuberante, ele é capaze de ir além dos limites para ter o quer. Desse modo.... um c...