Com os berros que Yao deu, Wang Yibo foi o primeiro a vesti o que achou pela frente. Ele a menos esperou o monarca falar alguma coisa antes de sair disparado para fora do quarto. Devido a isto, Zhan ficou para trás, que por sinal bem sossegado.
Nisto, Yibo, correndo em direção ão escritório quando chegou, ele não se importou com a porta. Ficou tão circunspecto com a situação que ele não quis saber o que estava diante de si.
Meteu o pé para cima.
Prejuízo certamente.
Mas quem ligava, se seus filhos estavam correndo risco com um babaca lunático.
- Não se aproxime, se não eu atiro!- Cheng-gong Ameaça.- Acha... que não sou capaz? - empurrou forte o cano da pistola sobre o Abdómen perturbado mais do que já era.
O garoto se encontrava mergulhado na raiva.
Desde modo: Yao, Liu, Zhuo ficaram em uma posição afastado para não dar legalidade para o perturbado.
- Você não seria capaz, Cheng-gong. Pare com isso, me dê está arma!- Yibo foi se achegado devagar ouvido o garoto berrar de volta para ele.
- NÃO! VOCÊ NÃO VAI FICAR COM ESTA CRIANÇA, WANG YIBO! NÃO VOU DAR ESTE GOSTINHO PARA VOCÊ! VOU PARA O INFERNO! MAS ESTE BEBÉ NÃO VIRÁ A ESTE MUNDO VIVO, VOCÊ ME ENTENDEU......SEU PANACA DE MERDA!
Terminado de proferir seu rancor o rugido estrondou.
- SOLTE A PORRA DESTA ARMA!OU EU ACABO COM SUA RAÇA, SEU PUTO!- o Som que saiu da boca do Xiao tinha tudo haver com sua santa paciência esgotada. Porém, quem Rugiu foi um lobo Lupino muito Zangado. - EU DISSE PRA SOLTA ESTE CARALHO DESTA ARMA! QUER QUE EU ACABE COM SUA VIDA INSIGNIFICANTE COM MINHA MÃOS?- ele foi se aproximando, e da medida que se achegava, ia causado arrepio até nos cabelo do cu do farsante.
[N/A: sinto muito por falar🆒no português bem vulgar. Mas não resisti hihihihi...]
Obviamente o garoto não conhecia esse lado poderoso do monarca, mas....alguma coisa no Xiao se encontrava diferente. Ele definitivamente parecia ter sido incorporado pelo próprio espírito do Lan Wei Wuxian. Os olhos vermelhos vivos, e o sorriso diabólico era a características semelhante do ancestral. No entanto, ele não precisaria de uma visitinha como esta, pois já era o próprio terror em matéria física carregando o lobo muito fodao.
Com isto, Yibo não deixou de observar a transição no olhar que ele já conhecia. Possivelmente se não fosse a situação agora, ele estaria encima desde homem. Não tinha como negar, que ele ficava muito apetitoso assim.
Fazer o que?
Se o negócio era pra lá de bom.
Repleto de medo e com o rabinho entre as pernas, talvez, o pança grande fizesse a graça de atirar no próprio pé de tão atordoado que ficou com o monarca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALTA CÚPULA [ Concluída]
FanficSINOPSE: com a morte de seu pai, Xiao Zhan (alfa) sentou na cadeira na alta cúpula como novo Sr. apesar de ter apenas 29 anos com uma carinha de anjo e uma Beleza exuberante, ele é capaze de ir além dos limites para ter o quer. Desse modo.... um c...