VI - MEDO...

177 17 0
                                    

Oioi gente, me desculpem pela demora, digamos que eu estava estudando tanto que nem podia tocar no celular por quê minhas notas estavam baixas então estava tentando melhorar.

MAS ENFIM! Vamo logo pra esse capítulo porque eu já demorei demais!
.................................................................................

•NARUTO ON:

Após todo aquele drama que Sasuke me fez causar, eu e Neji esperamos a Hinata chegar pra explicar que eu era gay e tals... digamos que não foi difícil, já que ela era lésbica e eu gay então foi mais fácil conversarmos , e também porquê o Neji tava por perto ( minha confiança no Neji é ótima ), e bem... ela me entendeu ( se bem que nós dois não combinávamos ). Após conversar com ela e tals o  Neji me convidou pra fazer uma festa do pijama com a Hinata , Ele mesmo e a Hanabi ( irmã da Hinata ), e eu obviamente aceitei neh amores ( quem que recusaria uma festa do pijama em uma mansão?? ) .

E eu lá novamente literalmente lavado de suor , pedi pra tomar banho já que eu tava com preguiça de ir pra casa e o Neji tinha dito que ia me imprestar roupas , assim eu não tinha que voltar pra casa.
Eu , Hinata e Neji estávamos na sala assistindo desenho ( são crianças 😎 ) até que o Neji decide ir fazer brigadeiro, e eu fiquei na sala com a Hinata, até que o meu celular vibra e vi que alguém tinha me mandado mensagem , então abri o watsapp e fui ver quem era, e adivinha??.... Era o desgraçado do Sasuke, mas mesmo assim fui ver o que

Sasuke❤️

Sasu: Ei... onde vc tá? Eu já bati na porta três vezes e ninguém atendeu...

Naru:  Eu nem tô em casa Sasuke

Sasu: tá.. mas porque tá falando grosso comigo? Eu fiz alguma coisa? Se sim por favor me diga...

Naru: Nada Sasuke...

Sasu: Se você diz então... Mas onde vc tá?

Naru: Na casa da Hinata

Sasu: Ah.. tá bom.. Tchau!

——

Naruto's POV: O idiota não sabe nem o que faz de errado... muito menos o que diz...

• NARUTO OFF

• SASUKE ON:

Hoje a Sakura foi atrás de mim perguntando se ainda estávamos namorando e que achava que eu estava traindo ela... eu obviamente não disse que eu tava traindo ela e que nós ainda estávamos namorando.... Mas eu não queria isso... queria ficar com Naruto... mas segundos depois ela me beijou e eu não liguei muito.

Eu fui na casa de Naruto mas não tinha ninguém, então resolvi mandar mensagem pra ele , já que ele pode ter saído. Ele foi grosso ao me responder e parece aue ele sabe que eu fiz alguma coisa de errado então perguntei oque eu fiz e onde ele estava... ele disse que eu não tinha feito nada e que tava na casa da Hinata.
Na mesma hora que ele me disse que tava na casa da Hinata eu pensei:

POV: O que ele tá fazendo com a Hinata??

Eu claramente pensei que ele estava fazendo certas coisas... e eu admito que fiquei com ciúmes...

E eu tenho certeza absoluta de que ele sabe que eu quase fiz "aquilo"  forçadamente com a Sakura... mas eu tenho medo de fazer merda e perder meu loirinho...

Sasuke's POV: AH MERDA! Porque eu fui me apaixonar pela pessoa que eu fiz bullying a minha vida inteira?! Agora eu tenho medo de perder ele!

Vou Admitir que eu senti um aperto no coração ao pensar nisso mas mesmo assim prossegui meu caminha para casa...

————————————————————————

Bom, chegamos ao final do capítulo! Vou admitir que deve ter ficado uma bosta.. mas dá pro gasto neh... é a vida...! Espero que gostem!

! Espero que gostem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dois Corações , para um amor confusoOnde histórias criam vida. Descubra agora