🖤A Excluída🖤
𝐐𝐮𝐞𝐦 𝐞́ 𝐞𝐱𝐜𝐥𝐮𝐢̀𝐝𝐨 𝐯𝐞̂ 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨.
Mais uma terça-feira,hoje eu acordei com um pensamento:
Será que eu gosto do Miguel?
Sei lá eu achava ele bonito,mas era só isso.
Me arrumei e esperei as meninas,mas elas não chegaram então fui só.
Chegando no colégio vi todo mundo com um convite rosa cheio de brilho.Achei muito estranho,então fui a minha carteira e comecei a revisar o assunto.
Do nada o Miguel chega do meu lado e diz:
Você foi convidada para a festa da Bia e da Rafa?
Eu não entendi,enteu respondi:
Não, que festa?
Miguel então me respondeu que elas iam fazer uma festa,e todos receberam esse convite.
Miguel me mostrou o convite rosa com brilhos.
Eu fiquei muito triste,porque elas são minhas amigas mas não me convidaram.
Esse dia eu fiquei tão triste que no intervalo fiquei chorando.Nessa hora pensei:
Oque eu fiz para elas não me chamar para a festa?
Então fui falar com elas:-ei,meninas
Elas me ignoraram e saíram.
Quando acabou a aula fui direto Para a minha casa e chorei.
Mas as 18:15 recebi uma ligação de um número desconhecido,mesmo assim atendi uma voz grossa dizia:
Oi e o Miguel,topa sai comigo?
Eu surtei,então respondi:
É é é é,topo ss
Ele disse que ia passar na minha casa as 18:30
Eu corri para me arrumar,botei meu vestido branco com rosa arrumei meu cabelo e fui correndo para a porta da minha casa.Assim que ele chegou formos para uma cafeteria muito bonita.
Assim que acabamos de tomar o café ele me levou a uma praça que dava pra ver o mar,na hora lembrei de um dorama que assiti a muito tempo,só que no dorama o casal se beijava!
Esperei ele fazer alguma coisa,quando derrepente ele me dá um beijo.
Eu fiquei sem reação então continuei,ficamos por um tempo foi quando lembrei da ligação da Duda que dizia que ele estava beijando uma garota
Quando lembrei disso empurrei ele.Ele ficou sem reação e me perguntou por que eu o empurrei,então sai correndo para minha casa.
Chegando em casa chorei muito,lembrei que ele estava brincando com meus sentimentos e pra piorar minhas amigas me excluíram.
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Excluída
RomanceMia tem um grupo de amigas,e sem perceber ela é a mas Excluída de tudo. mas um dia isso vai mudar pois Miguel O garoto mais lindo do colégio começa a sair com ela.