𝐒𝐨́𝐥𝐢𝐭𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐬𝐢𝐦,𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚?
𝐍𝐮𝐧𝐜𝐚.𝐒𝐨𝐮 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫
𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐧𝐢𝐚.Mas uma quarta-feira,hoje acordei muito mal,cheguei em casa ontem muito abatida.
Com certeza ontem foi um dos piores dia
Da minha vida.Hoje botei meu casaco e fui sozinha para escola.
Chegando lá Duda e Rafa falaram comigo normalmente,como se nada tivesse acontecido.
Eu não entendi,mas respondi elas normalmente.
Hoje na aula de História a diretora chega com uma garota muito bonita,a diretora disse que ela séria a nova aluna da nossa sala.
Todos nós recebemos ela muito bem.Porem ela não gostou de mim (nenhuma novidade) ela senta do lado do Miguel.
As vezes olhava para o lado e via os dois de conversa.
Confesso senti ciúmes! Então quando fui falar com minhas amigas sobre a nova aluna,me deparei com as três conversando.
Nessa hora meu chão caiu,será que elas vão ser o novo trio?
Então sai correndo foi quando trombei com Miguel,acabei chorando em sua blusa
E ele me perguntou:-oque ouve Mia?
Então eu desabafei com ele...
Ele me abraçou e enxugou minhas lágrimas.
Então agradeci a ele por tudo que ele fez por mim,então falei:
-Desculpe sobre ontem,eu estava lembrando do que a Bia falou.
Então ele perguntou:
-o que a Bia falou?
Eu respondi:
-ela disse que viu você beijando uma garota.Na hora ele fez uma cara muito estranha e respondeu:
-que mentira,o meu último beijo foi com você,que aconteceu ontem.
Então eu comecei a descobrir tudo,elas estavam escondendo tudo de mim!
Fiquei irritada e fui falar com elas.
Cheguei estressada e comecei a gritar:
Suas mentirosas,Sem coração...
Entre outras coisas que eu falei.
Elas então disseram que eu estava ficando
Doida,então elas saíram com a nova amiga.Então Miguel me chamou para um encontro no por do sol,fiquei muito feliz e fui correndo para casa me arrumar.
Botei meu vestido amarelo e fui direto Para o portão da minha casa.
Ele estava lindo,super elegante ele me deu um buquê de flores lindo.
Quando chegamos no local ele tinha preparado um piquenique super romântico.
Conversamos por horas,quando o sol estava sumindo ele se ajoelhou e me pediu em namoro:
Mia você aceita namorar comigo?
E eu respondi...
Sim.𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Excluída
RomanceMia tem um grupo de amigas,e sem perceber ela é a mas Excluída de tudo. mas um dia isso vai mudar pois Miguel O garoto mais lindo do colégio começa a sair com ela.