valeu mãe

15 0 0
                                    

Acordei bem cedo e fui acompanhada do meu  Namorado.Sim ele veio me buscar,ele é um fofo.

Chegamos mais cedo para estudar as nossas falas,mesmo sabendo que eu não ia fazer a Bela

Ensaiamos por muito tempo até que a aula começou e nós formos para nossas aulas.Quando a professora dava bobeira ficávamos conversando pelo celular. Era muito bom amar alguém como ele.
A apresentação da peça era na última aula então todos alunos estavam se produzindo para a peça.

Fui beber água e aproveitei para procurar a Angélica já que a professora pediu.
Procurei ele pelo colégio inteiro mas não achei ela,o único jeito era falar com as falsas da garotas que eram minhas amigas
E adivinha? Elas também faltaram.Fui avisar a professora então ela deu o aviso:

-Alunos um aviso:
A aluna: Angélica faltou então por isso...
Mia será a Bela.

Não aguentei de felicidade então fui beijar o Miguel e perguntei pra ele:

-amor,você sabia que elas iam faltar?

Ele respondeu:

-pior que eu não sabia,mas eu sentia que você ia ser a Bela.

Então fui me trocar,pois faltava 20 minutos para a apresentação começar.

Os pais de todos os alunos começaram a chegar e esperar a apresentação.

A apresentação começou e foi tudo lindo e no final de tudo nós se beijamos e foi lindo.

Na hora do beijo as três chegaram e começaram a gritar nos bastidores.

A peça acabou e fui trocar minha roupa foi quando a Angélica começou a puxar meu cabelo,eu não deixei barato e também puxei o dela foi uma briga FEIA e a gente só parou por conta que a diretora chegou.

Eu expliquei tudo e ela levou uma suspensão.

𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂...

A ExcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora