Votem e comentem por favor! Isso e importante pra mim!
[Narrador_on].
Flores desabrochando e árvores ganhando cor ao passar dos dias, é assim que a primavera funciona.
O calor do sol que regava as plantas refletia levemente no rosto da mais bela flor de todas do jardim.
— Wei Ying. — Assim que o Wei virou com o pequeno arco de flores que havia ganhado dos juniores ele correu em direção ao Lan que tinha um pequeno e quase imperceptível sorriso no rosto.
— Lan Zhan! — Em meio a risos contidos o Wei deu um beijo ao canto de seus lábios mostrando um pouco de sua saudades ao Lan.
— Você demorou, eu estava com tanta saudades de você. — Wei Wuxian começou a tagarelar de como o Lan mais novo fez falta para ele, com suas pernas enroscadas na cintura do Lan sendo carregado pelo mesmo para irem para um lugar mais íntimo deles.
O Lan não se importava de ouvir ele tagarelar por horas, o ver tão animado e feliz o deixava entusiasmado e com um sorriso de sua parte que mal percebia que estava em seu rosto, o olhando daquele jeito realmente mostrava que ele o amava.
O amava tanto que doía ter que ir a caçadas noturnas sem ele, e perceber que era extremamente chato caçar sem o garoto faladeiro por perto.
O amar daquele jeito intenso que sempre o amou doía para si pensar que um dia eles não poderiam dormir mais juntos, lado a lado sentindo o calor de seus corpos.
— Lan Zhan, eu aprendi a fazer coroa de flores sabia!? — Parecia agitando contando para o marido de como se aventurou a espera dele.
— Hm. — O Lan não era de muitas palavras, mais sempre tentava responder a tudo que o Wei falava para si com um sorriso pequeno no rosto, passou a sorrir diariamente para o Wei toda vez que o via.
— Eu fiz uma coroa para você, ela tem orquídeas brancas e crisântemos azuis, eu vou pegar ela para você ver como ficou linda, ela foi um pouco difícil, mais não foi tão difícil de fazer e ficou muito bonita, eu vou pegar ela para você. — Assim que o Wei ia se levantar o Lan o puxou pela cintura o sentando de novo consigo na grama. — Lan Zhan, deixa eu ir buscar sua coroa.
— Fique... Podemos ver depois. — Não queria sair de perto dele, apenas um pouco mais de tempo por favor.
Um pouco mais... de tempo por favor.
Era tudo que o Lan pedia, queria apenas outra primavera com ele, seria isso e por fim acabaria.
[...]
Torçam pela primavera deles! Akjska
VOCÊ ESTÁ LENDO
My spring • Wangxian
FanficAqui podemos sentir como Lan Wangji passa cada estação do ano sentindo flores florescerem em si como uma Primavera eterna. O que o amor não pode aquecer nas noites mais frias?