[Autumn].

169 42 6
                                    

Votem e comentem por favor!

Votem e comentem por favor!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Narrador_on].

O Outono, uma época fria e bastante odiada pelo Lan.

Sim, Lan Wangji odeia o outono, por que?

Ele não gosta do frio que lhe é causado nessa época, muito menos de lembranças que lhe passavam essa época, nessa época do ano era a época em que mais visitava sua mãe.

Com um suspiro longo saiu da banheira de água, que saia um vapor levemente pela água está aquecida.

Se vestiu e verificou se o Wei estava em uma posição confortável para não acorda dolorido.

Saiu do Jingshi e foi cumprir seus afazeres da amanhã para depois fazer o café da manhã do Wei, que era as 09 h da manhã, um pouco tarde sim?

[...]

Entrando com a bandeja de madeira no quarto a deixou na mesa de centro de seu quarto e foi até o Wei para lhe dar seu banho da manhã.

O despiu e o colocou na água recém trocada e recém aquecida por si, colocou com cuidado nas águas esperando o mesmo acorda.

Sentando enfrente a mesa revisava as anotações dos juniores sobre a última caçada do Estio, enquanto corrigia ouviu a voz melancólica e manhosa do Wei falando dentro da tina.

— Lan Zhan, eu não quero banhar agora, Lan Zhan não. — Dizia meio sonolento tentando acerta o Lan, que nem estava próximo alí para ser acertado.

— Wei Ying, não pode ficar sem se banhar. — O Lan lhe repreendeu.

O Wei ficou fazendo manha dentro da banheira falando que queria sair, ainda com os olhos fechados e encostado nas bordas da tina.

Vendo que seu pedido foi totalmente ignorado pelo Lan saiu sozinho da banheira, nú e molhado, molhando todo o Jingshi.

Foi até o Lan e se deitou no mesmo reclamando com o mesmo.

— Está frio, não quero banhar Er-Gege. — Se agarrou firmemente ao Lan, o molhando inteiro.

O Lan não pode fazer nada se não apenas o abraçar para lhe cobrir da nudez, se levantando enquanto carregava o mesmo para o dar roupas quentes.

Com o grande casaco de veludo peludo, ele cobria o Wei e ficava levemente largo no mesmo.

O vendo ressona novamente o deitou na cama e o cobriu com um lençol, indo trocar suas vestes encharcadas pelo grande bagunceiro em sua cama.

O outono era tão longo ao ponto de vista do Lan, ele se sentia melhor ao ver o Wei aquecido, por que Wei Wuxian era o único que conseguia o aquecer naquele tempo ruim.

Não preciso de primavera, verão ou estio se você está aqui me aquecendo todos os dias, você é o meu calor Wei Ying. Todos os dias, você aqueceu meu coração todos os dias, todos os dias você me amou, todos os dias você esteve comigo, todo dia significa todo dia... Me perdoe A-Ying.

[...]

Você sabe que ele nunca irá te perdoa Lan Wangji, pare de pedi perdão a ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você sabe que ele nunca irá te perdoa Lan Wangji, pare de pedi perdão a ele.

My spring • WangxianOnde histórias criam vida. Descubra agora