•Capitulo 1: Love as roses has spines

64 14 21
                                    


"Fin What You Love

And let kill You."



O relógio marcava quase cinco da tarde quando um jovem de 19 anos entrou em seu apartamento apertado, na cidade de Nakhon Pathom.

Plan morava em uma pequena casa com seu namorado, Mean Phiravish, com quem ele mantinha um relacionamento por quase seis anos. Seu parceiro Mean, foi seu primeiro e único relacionamento desde os quatorze anos no colégio.

Os primeiros três anos de relacionamento foram quase maravilhosos. Plan era um interminável sonhador, risos e bochechas coradas. Ele se sentiu muito sortudo por ter o apoio de Mean, já que sempre foi um tanto inseguro quanto a isso. Mas qualquer pensamento sombrio desvaneceu apenas por sentir a mão quente de Mean sobre a sua, dizendo que ficaria bem enquanto eles estivessem juntos.

Porém, à medida que cresceram, começaram a mudar, principalmente Mean, encontrando um vício que o enchia mais do que a companhia de seu namorado, era tão amargo e doce que queimava sua garganta, enquanto nublava sua mente, cegando-o de todas as coisas que eram importantes para ele, tornando-as quase uma obrigação.

Todas as prioridades de Mean se tornaram irrelevantes em sua vida.

Até que tornam-se pequenos pedaços de uma obra inacabada.

E um desses pedaços, infelizmente era Plan.

Mean realmente amava Plan. Desde que o conheceu, ficou cativado pela cor de seus olhos, que escondia sob a franja para se esconder constantemente, já que era extremamente inseguro e introvertido. Portanto, Plan nunca imaginou que uma pessoa pudesse ser capaz de amar alguém "tão nojento" em suas próprias palavras, até que conheceu o homem mais velho de cabelos cor de menta.

Mean foi cativado por aquelas pequenas cicatrizes espalhadas na personalidade de Plan, que durante os primeiros anos de relacionamento ele cuidou de curar. Plan conseguiu melhorar como pessoa, e ganhou um pouco de confiança e certos quilos que o fizeram parecer mais saudável em comparação com o que parecia quando o conheceu.

Plan foi feito para Mean e Mean para Plan. Aos olhos dos outros, parecia ridículo pensar que seu relacionamento poderia terminar. Uma vez que eles raramente brigavam ou discutiam. Eles não eram nada mais do que uma constelação de amor, lar, segurança e paz.

Essas palavras serão mudadas por causa do cabelo-menta, que caiu em um dos piores vícios, que não só acabaria com ele, mas também com Plan.

Mean tinha alcoolismo. Condição que fazia com que ele precisasse ingerir álcool constantemente. Fazendo com que ele perdesse o limite da quantidade que consumia, até que desenvolvesse uma certa tolerância a essa droga.

Mean se encontrava dentro de um círculo infinito entre as garrafas e a nicotina. Seu temperamento mudou abruptamente por causa desse distúrbio. Ao mesmo tempo, sua personalidade era inconstante e imprevisível, o que fez Plan em muitas ocasiões derramar algumas lágrimas.

O garoto de cabelos pretos, lidava com o novo comportamento de Mean, por causa de seu terrível vício, pensando que seria algo temporário, que se tratava de uma fase que não duraria mais do que dois meses.

Até aquelas noites em que Mean chegava com um cheiro forte de whisky, eram dois dias por semana, até virar uma coisa cotidiana, inclusive sua dependência do álcool era tão forte que acompanhava sua xícara de café com dois terços de gim todos os manhãs

Plan apenas franze a testa e suspira silenciosamente quando observa o cabelo-menta passar por essa rotina todos os dias. Às vezes ficava olhando para ele, se perguntando se o namorado sabia o que estava fazendo. Claro, Mean notou, ele estava tomando um único gole e depois perguntou se havia algum problema e, claro, Plan negou, sempre mantendo tudo para si.

Not Heartbroken - Mean-PlanOnde histórias criam vida. Descubra agora