•Capítulo 05: Hope your heart is strong enough

45 12 12
                                    


"Tengo que romperme para seguir adelante

Ningún amor y admisión me quita esto".


Uma gaiola é quase a metáfora perfeita para um relacionamento estável. Que precisa de duas pessoas para construir as barras que sustentam essa construção. As barras costumam ter um longo espaço entre elas, dando a oportunidade perfeita para escapar desse labirinto, mas quando leva anos, o metal começa a se desgastar e enferrujar, as barras começam a colidir umas com as outras e resta apenas um pequeno espaço para sair, só que na maioria das vezes as pessoas dentro delas não se permitem sair batendo na última barra, ficando sem liberdade, sem amor, apenas o hábito de morar nela.

Mean e Plan têm espaço suficiente.

Mas muito pouco tempo para sair.

Mas agora o homem de cabelos pretos olha para as rachaduras como se houvesse esperança.

"O número para o qual você está ligando não pode ser encontrado, Verifique e tente ligar novamente."

Mean desligou a ligação pela oitava vez, jogando o telefone na cama. O cabelo- menta sentia-se extremamente frustrado, estava há dias tentando localizar Plan que não deu nenhuma indicação de seu paradeiro.

Depois daquela fatídica noite em  que o coração de Plan foi perfurado pelas mãos do cabelo-menta, no dia seguinte ele não voltou para casa.  Mean está em casa mais cedo, já que queria se desculpar com o homem de cabelos negros pelo ocorrido, queria mostrar a ele que tinha sido um erro terrível, queria garantir-lhe que isso não voltaria a acontecer novamente.

Mean tinha a esperança absurda de que o coração de Plan não estivesse partido.

Passaram-se várias semanas sem que o cabelo-menta pudesse voltar para casa e receber o Boa noite. Em vez disso, sua cama estava fria e as luzes ainda apagadas, não havia aqueles cílios repousando sobre certas bochechas magras, não havia nenhum hálito quente batendo em suas costas e aqueles soluços que o atormentavam excessivamente.

Plan não estava lá, nem seu desejo de sair, e seu desejo de beber.

Mean passou vários dias consumindo mais álcool do que bebia regularmente. Aumento a dose sem saber que ele quase entrou em coma alcoólico. Mas isso nunca seria sabido pelo homem de cabelos negros que descia pela mesma avenida onde suas lágrimas se misturavam com a chuva formando um oceano infinito em seus olhos, e pequenas manchas verdes causando a dor que ele sentia há muito tempo.

Eram cerca de sete horas e Mean estava recostado na cadeira da sala com sua camisa encharcada de suor, seu cabelo cor de menta, brilhoso e oleoso e um cigarro apagado na mão.

O som de algumas chaves o acordou de seu sono e ficou surpreso por ter sido o Plan quem havia entrado no apartamento.

— Plan — murmurou o Cabelo-menta levantando-se da cadeira um tanto assustado com a presença do garoto.

Também foi uma surpresa para ele ver que Mean chegou tão cedo, ele até checou a hora no relógio verificando que não estava confuso com a hora, ou que aquilo não era algum tipo de sonho.

— Só vim buscar alguns guias de fonética de que preciso. Eu os pego e já irei! — Plan falou em um tom neutro, sem olhar diretamente para Mean.

Not Heartbroken - Mean-PlanOnde histórias criam vida. Descubra agora