Chapter III

64 11 8
                                    


🎬

Andei lentamente até Sasuke, sentido minhas pernas falharem a cada passo que ficava mais perto do seu corpo.

- O-oi. - Disse com receio.

Ele olhou para mim, me analisando, e então lançou um sorriso debochado.

- Eu pedi para estar aqui a horas me esperando, não para conversar com mulheres por ai.

Arregalei os olhos sentindo minha raiva me consumir.

- Se me permite, eu estou no meu local de trabalho e tenho o dever de atender os clientes e ser educado com eles. - Suspirei. - Eu não vivo para você, então se eu precisar ir atender alguém eu vou sem hesitar.

- Como ousa falar comigo dessa maneira? - Reclamou.

- Não se iluda. Sua popularidade não o coloca numa posição de autoridade para rebaixar os outros.

O quanto a imagem de uma pessoa pode mudar em apenas um dia? A resposta era muito. Não que eu não tivesse minhas suspeitas de que Sasuke era um completo mimado, porém chegar ao ponto de desdenhar meu trabalho jamais imaginara.

E custava interiorizar que possivelmente Gaara tivesse razão em relação ao que dissera por todos estes longos anos.

Ele o irá matar. Amá-lo é um jogo perdido.

Oh, como estas duras verdades eram difíceis de interiorizar. No entanto, talvez fosse a hora de começar a assumi-las.

- Olhe, se quiser dinheiro por ter chocado com você eu lhe dou. Se quiser me bater eu deixo. Mas só lhe peço que não faça um escândalo no meu local de trabalho, ao contrário de si eu tenho dificuldades em pagar a renda da casa todos os meses. - Suspirei conformado.

E lá estavam, aqueles olhos verdes inigmáticos me olhando.

- Não acha que suas atitudes são extremamente infantis? - Questionei. - Tanto eu quanto você estávamos destraidos. Mas enquanto você andava por ai com seu ego alto às costas, eu tinha motivos válidos para tal.

- Não sabe do que fala. - Disse baixo.

Ri sarcástico.

- Vai me dizer que também estava com problemas? Logo você?

- Você pensa o quê? Que lá por eu ser famoso não tenho meus problemas também? - Seu tom de voz tinha aumentado.

- É essa a impressão que você sempre deu. - Afirmei irónico.

Sasuke deu um passo à frente ficando com o corpo colado ao meu.

- Nunca use raiva para ofender as pessoas, ela passa, já as palavras ficam. - E pronto para se afastar, pronuncia-se mais uma vez. - Não lhe roubo mais tempo. Pode ir ter com a sua namorada.

Seria uma boa escolha visto que minha sanidade mental não estava estável, todavia o que saiu da minha boca foi:

- Ela gosta de buceta. - Tossi. - Digo, ela não é minha namorada. Conhecia-a um pouco antes de você chegar e pelos vistos descobri que é lésbica também.

- Certo. - Confirmou. - Então, nesse caso, pode voltar a trabalhar.

- E-e o pagamento? - Perguntei.

Quando pensei que o mesmo iria me cobrar pelo o que acontecera, seu lábios formaram um sorriso ladinho.

- Você já me pagou, gracinha.

Estou ficando louco.

- C-como assim?

- Parabéns. Foi o único que conseguiu me aturar e levar com meus caprichos.

Levaria sua frase como um elogio se não tivesse percebido uma pitada de tristeza no seu rosto.

Mas não podia ser, não era? Afinal, Sasuke Uchiha tem tudo o que quer.

- Bom, acho que vou indo. - Pronto para sair, gesticolou. - Se cuida, acho eu que é isso que se diz.

- Ew, se cuida também.

Abriu a porta e antes que estivesse na rua, como se lembra-se de algo, olhou na minha direção e falou.

- Venha ver a estreia do meu filme. - Expôs rapidamente. - Se quiser, obviamente.

Apenas faltava meus olhos saírem da minha cara, porque arregalados eles já estavam à muito.

- E-eu não tenho dinheiro para ir. - Declarei incomodado.

- Venha como meu convidado. - Disse simplório. - Direi seu nome ao porteiro, caso decida ir.

Como uma névoa ele partiu sem deixar rasto.

Mas quando minha ficha caiu, eu percebi duas coisas.

Primeira: Sasuke me convidou para a estreia do seu filme.

Segunda: ELE ME CHAMOU DE GRACINHA.

Nesse tempo de reflexão, pude entender que não seria fácil parar de o amar.

E talvez nem quisesse.

🎬

Oi anjinhos! Tudo bem? Espero que sim.

Sinceramente, odiei a escrita deste capítulo, mas enfim. Digam-me se estão gostando da história.

Até mais! ❥︎

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Esverdear do seu olhar • NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora