Chapter I

93 17 20
                                    


🎬

— Você só sofre porque permite que tal coisa aconteça, Naruto. — Era a terceira vez no dia que Gaara repetia a frase como um loop excessivo.

E em todas elas eu me permitia suspirar frustrado.

— Merda, e você espera o quê? Que eu simplesmente deixe de estar apaixonado, e pronto, tudo resolvido?

Passei as mãos no cabelo tentando afastar a frustração habitável em mim.

— Qual é? Só estou tentando ajudar. — Sua cara de desgosto era evidente. — Não é como se fosse possível amar alguém que mal vimos pessoalmente.

Nesse momento, percebendo o que havia falado, o mesmo tentou se desculpar.

E eu? Bom, minha raiva me consumiu e acabei descontando meu descontentamento na mesa ali presente.

— Não fale mais nada. Não quero ouvir suas justificações.

Por mais que tenha noção que suas palavras não passaram de um simples impulso sob a proteção que desde jovem tivera comigo, doía, doía muito. Puxa, Gaara é meu melhor amigo, o que me levava a ter conversas extremamente pessoais com o mesmo, e não receber o apoio da única pessoa que tenho na vida era demais para eu suportar.

Então, pela primeira vez em dez anos de amizade, optei por o deixar para trás no apartamento que partilhavamos.

— Será que ninguém tem a capacidade de me compreender? — Falei num tom consideravelmente mais alto do que o normal, recebendo o olhar assustado de uma senhora de idade. — O quê? Nunca viu um jovem revoltado com a vida?

Bufei e continuei andando.

As ruas estavam movimentadas e o vento gélido batia na minha cara, rendendo-me espirros contínuos — eu ficaria gripado.

Por consequência, quando ponderava voltar para o meu lar e perdoar Gaara, o choque repentino com um corpo menor que o meu fez-se presente.

Soltei um resmungo preparando-me para chingar o indivíduo que fora contra mim.

Todavia eu não o poderia fazer. Não quando meus olhos pousaram na figura à minha frente.

Seria mais um dos muitos sonhos que tivera? Ou apenas uma alucinação?

— Ei, você! Veja para onde anda, babaca. — Não, definitivamente não era um sonho.

Encontrava-me petrificado. Sem possível reação aos seus insultos, sendo perceptível a vergonha que estava causando por isso.

O que diria afinal? Sasuke Uchiha estava bem à minha frente, com apenas poucos centímetros de distância, no tempo em que eu aparentava ser um pedaço de papel de tão branco que estava.

Por Deus, eu estava quase desmaiando!

— Você está me ouvindo? — Gritou, trazendo a atenção das pessoas que passavam para nós.

— M-me desculpe.

— Desculpe? É só isso que você tem a dizer? — Perguntou incrédulo.

— Normalmente nessas situações é desculpa que se pede.

Merda Naruto, você só faz merda.

O cara pode literalmente levar você para a prisão sem ao menos ter motivos credíveis, e você o desafia.

— O que disse? — Deu um passo a frente, colando nossos corpos.

Meu santo caralho, eu iria guardar sua pele quente na memória.

Sentia meu corpo esquentar e por resultado meu pau pulsar debaixo de todas as vestimentas.

Merda, eu estava ficando duro.

— Eu disse que não me vou justificar perante um acidente. — Onde fora arranjar tanta coragem? — Além disso, você também estava distraído. Então a culpa também é sua.

O medo cedia à vontade incontrolável de descobrir suas reações em relação às provocações. E a tensão sexual? Oh, ela existia e, estava tirando toda a minha restante sanidade.

— Eu deveria dar um soco na sua cara, por ser tão ousado. — Retribuira minha afirmação.

— Então dê. Sentiria-me louvado por levar uma surra do melhor ator do Japão. — Meu sorriso era sádico, o que o incomodava cada vez mais.

— Você está desmerecendo-me? E ao meu trabalho também? — Seu maxilar estava travado.

— Longe de mim, Uchiha. Mas vê-lo nesse tom sério deixa-me com ainda mais tesão.

Por Deus, só se cale Naruto.

— Vá se fuder. Quero você amanhã às dez no Kyoto Lamen, não se atrase ou será pior.

Então, ameaçando sair, meus últimos requisitos de coragem permitiram-me dizer.

— Eu trabalho lá, então não será um problema. — Sussurrei no seu ouvido, partindo logo em seguida.

Seria um longo dia.


🎬

Oi anjinhos! Aqui só tem tensão sexual kkkkk.

Enfim, espero que tenham gostado do capítulo. Os outros seram maiores (é o que espero).

Até mais! ❥︎

Esverdear do seu olhar • NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora