O reencontro

248 15 7
                                    


   Após passarem pelo portal, estão todos, com exceção do Lg, preocupados com a Ayu. Lg estava preocupado com outra coisa, com a Nogal. Nogal, era tudo pro Lg, mas ele também a considera como a amiga cujo a Ayu não foi capaz de salvar.

Lggj estava gritando, correndo e perguntando sobre sua amiga, mas ninguém tinha notícias dela. Enquanto isso, Sam e Judy estavam fazendo muitas perguntas para a Ayu, mas ela não se lembrava de nada... Sam não contou a verdade, não contou que ela que acabou explodindo o portal por conta de todos aqueles diamantes, apenas fingiu não ter envolvimento nenhum, mas estava se sentindo muito mal.

As craftgirls acabaram se reunindo novamente, mas não era a mesma coisa, a Sam com aquele grande segredo, Ayu sem lembrança nenhuma e a Judy preocupada com suas amigas, pois percebeu que ambas estavam estranhas...

Para Pedruxx também não estava tão fácil, afinal, havia perdido seu próprio irmão.

Apuh estava em um lugar relativamente longe, mas nem tanto assim, estava junto de Nogal, que acabou simplesmente aparecendo lá desesperada à procura de seu amigo, que ela não tinha mais tanta certeza de que era apenas seu amigo. Na lei eles eram casados, mas afinal, o que ela realmente sentia? Ela sabia que ele era bem mais que um amigo para ela.

Apuh estava tranquilo, já Nogal buscava a toda custa uma forma de voltar para a cidade e salvar Lg, mal sabia ela que Topcity já havia sido destruída, e que seu tão amado amigo era o novo coelho dourado.

-- Apuh, o que te trouxe aqui? Tenho certeza que ao contrário de mim você já sabia desse portal e... daquele lugar estranho... – perguntou Nogal

--Eu perdi a esperança, simplesmente fugi, acreditando que era minha única saída. Quando apareci aqui e te encontrei, me arrependi do que acabei fazendo, mas tenho uma boa notícia, a uma hora dessas provavelmente a cidade já foi evacuada... – disse Apuh, parecia que ele estava pensando alto, e ao mesmo tempo que demonstrava tranquilidade na sua fala, estava claramente preocupado.

--Como assim a cidade foi evacuada??? O que eu perdi? O que aconteceu? – perguntou a garota desesperada.

--Sinceramente Nogal, acho melhor você perguntar para Lg, afinal, se ele tentar falar com meu irmão ele vai acabar descobrindo onde a gente está.

O problema era: Lg ainda estava mal por conta da explosão, sabendo que o Pedruxx estava diretamente ligado com isso, e ainda mais, que ele acabou colocando o Apuh de volta no poder, acabou resolvendo não falar com ele...

Pedruxx aproveitou que estavam todos concentrados na Ayu para ir à procura de seu irmão. Saiu de fininho, sem ninguém o perceber. Foi caminhando pelo mato, pelas árvores escuras e altas, sem nem pensar duas vezes. A decisão de ir embora antes de todos foi dele, mas mesmo assim, ele ainda está preocupado.

Caminhava pensando sobre Apuh, todos os momentos engraçados, dava altas risadas quando lembrava do bem-te-vi na reunião da psi.

E foi em uma dessas risadas que a Nogal acabou o encontrando. Ela estava feliz, e perguntava muito sobre as amigas, mas principalmente sobre Lg. Pedruxx apenas pediu calma e deu um abraço em seu irmão. Os três foram se reunir com os outros.

Ao chegar lá, o Pedruxx disse que havia encontrado pessoas muito importantes.

--Povo de topcity! – disse Apuh, sendo meio irônico, mas querendo ver a reação do povo

--Eu lembro de algo relacionado a essa frase... me dá uma certa... raiva? Não sei explicar direito... – disse Ayu, ainda confusa.

Logo em seguida, chegou Nogal. Ayu e Lg começaram a chorar, como a Ayu não sabia o porquê do choro, não fez nada. Lg vendo Nogal, correu na direção dela, naquele momento, Nogal começou a chorar e ambos receberam o melhor abraço da vida deles.

TopcraftOnde histórias criam vida. Descubra agora