Suas histórias reveladas

103 9 0
                                    

   Os dois voltaram no lugar onde estavam antes do Jazz os interromper.

– Migo, por favor, só me explica melhor o que aconteceu...

– Você também tem que me explicar muita coisa, por que você sumiu?

– Porque eu queria descobrir o que tinha acontecido com você!

– Desculpa por aquela noite... eu resolvi tudo o que eu tinha pra resolver e depois fui na dimensão do dark lichen ficar mais forte e eu perdi a cabeça!

– Se fosse só aquela noite tudo bem! Mas você estava muito estranho fazia tempo! Por causa disso eu fui atrás de algum jeito de te ajudar, fui parar em um laboratório, que não era bem um laboratório. Lá tinha um portal que começou a me puxar pra cá... Depois de um tempo o Apuh apareceu aqui também. Foi isso que aconteceu comigo, agora é sua vez de explicar.

– Como eu disse, eu estava muito mal naquele dia, no dia seguinte, as meninas vieram me perguntar de você, mas eu não sabia onde você estava, fiquei preocupado e te procurei por todos os lugares, mas nada... até na dimensão do Lichen eu fui. Quando a cidade estava sendo tomada e destruída pelo Dark Lichen, eu tava te procurando, você precisava passar pelo portal! Acabei não te encontrando... Como a Ayu tinha me prometido que não ia meter você em nenhuma encrenca e ela descumpriu a promessa, prendi ela em um dos cofres do banco, quando eu te encontrasse eu abriria pra ela, mas ela conseguiu escapar, só não sei como. - o menino chegou um pouco mais perto de Nogal e continuou - Sabe, você é a pessoa que eu mais me importo! Sempre estava lá quando eu precisava de ajuda... os dias que eu fiquei sem você foram horríveis! Eu tava com muito medo de te perder pra sempre...

– Você também é muito importante pra mim Lg, e eu estou com esse medo, eu to com medo de perder o meu amigo pra sempre! Por isso que eu fiz isso, por isso eu fui atrás de um jeito de te ajudar! Você mudou muito depois do dia da explosão, depois daquela conversa que você teve com o Jazz e agora eu sei exatamente o porquê...

– O Jazz abriu meus olhos! Ele me ajudou quando todo mundo estava contra mim, ele me ajudou quando todo mundo mentiu pra mim.

– Não, ele não te ajudou, ele te manipulou.

– Eu só estava cansado de toda aquela briga e ele me mostrou um jeito de acabar com aquilo.

– Lg, ele causou a briga, ele te "ajudou" a destruir tudo que você amava, tudo o que você trabalhou duro pra construir. O que sobrou agora? Ele só estava certo em te falar pra não confiar nele.

– Eu não confio no Jazz, eu não confio em ninguém além de você. Enquanto as pessoas falavam mal de mim pelas minhas costas, você foi a única pessoa que eu pude confiar, a única que realmente esteve do meu lado - Lg segura a mão da garota - Lembra aquele dia no parque? Quando as coisas se acalmarem e se consertarem, eu queria que aqueles momentos que a gente passou, se tornem mais que uma brincadeira...

– Lg... - Nogal começa a falar, mas é interrompida pelo Dlet.

– Nogarr como você ta?

– Dletiiin - fala feliz ao ver o amigo, enxugando algumas lágrimas do rosto - tô bem e você?

– To bem também! Fico feliz que você conseguiu passar pelo portal

– Diria que passe até primeiro que você - disse Nogal, deixando Dlet confuso.

– Se você quiser depois pode me contar a história... Eu vim chamar vocês pra se juntarem com a galera, a gente vai sair procurando um lugar pra morar, só faltam vocês

Os três seguiram para se juntarem ao grupo, assim que chegaram, Apuh disse:

– Povo de topc... espera... - Apuh pensa por alguns segundos e logo continua - povo em geral porque a gente está sem cidade! Vamos fazer uma expedição para procurar onde será a nova topcity, vamos todos juntos, sairemos daqui 5 minutos, espero vocês aqui!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TopcraftOnde histórias criam vida. Descubra agora