•Avisos•
Oi gente, tudo bem? Cá estou eu com a one-shot que havia prometido pra vocês lá no twitter. Em comemoração ao Natal.
Espero que gostem, é a minha primeira vez escrevendo algo com o tema terror, então me digam o que vocês acharam ao fim da leitura, ok?
Votem e comentem bastante por favor! Deu um trabalhinho pra escrever, e eu fiz de todo o meu coração <3
Peço perdão pelos erros ortográficos que possam ser encontrados aqui.
É isso, e boa leitura!
(Antes de iniciarem, estejam cientes que algumas cenas narradas aqui, podem ser sensíveis para algumas pessoas. Pois aborda violência, mortes, e contém gatilhos. Se você não se sente bem em ler esse tipo de conteúdo, por favor, não prossiga com a leitura.)
— Atenciosamente, Duda.
#NatalDoMau
🎄•🎅
Data: 24/12/2021
Hora: 22:30
Jungkook estava em seu quarto, deitado.
Daqui a algumas horas toda a sua família se faria presente em sua casa, para comemorar a véspera de natal.
Achava aquilo um saco.
Todo ano era a mesma coisa, sua família vinha, comia, e brigavam. Nunca tinha nada de novo.
Vinha alguns de seus primos também, mas eles eram crianças chatas e mimadas.
Mas tinha seu primo mais velho, Kim Namjoon.
Porém, este não lhe dava muita atenção, e os dois não tinham muitos assuntos em comum. Pelo fato do Kim ser mais velho, ter vinte e três anos, enquanto Jungkook tinha dezessete.
Mas, se davam bem. Os dois se viam somente uma vez no ano, no natal. Então, o assunto dos dois era perguntar como havia sido o ano de cada um.
Jungkook respondia o de sempre, que era normal e que tinha conhecido algumas pessoas em sua escola. Nada de novo.
Já o Kim, revelou que no ano passado havia começado a namorar.
Jungkook ficou muito feliz pelo primo, e perguntou quem era a pessoa que havia roubado o seu coração.
Namjoon ficou sem jeito, mas respondeu a pergunta do mais novo mostrando a foto da pessoa na qual amava.
Assim que Jungkook viu a foto, espantou-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição do Natal
HororTodos os anos, o natal era a mesma coisa para Jungkook. Chato e sem graça, pois sua família sempre tinha o costume de estragar todos os jantares de fim de ano. Então, Jungkook sempre acabou acreditando que aquilo não se passava de uma maldição. Poré...