Taehyun
Encarava aquilo tudo de coisas. A árvore estava emitindo várias luzes de diversas cores, o forno estava assando o Chester, a mesa tem uma toalha natalina, na Coreia estava nevando então liguei o aquecedor. Lembrei-me da coisa mais importante e fui correndo para o meu quarto pegar os dois presentes que eu comprei para Chae.
Quando senti um cheiro de queimado, merda! A carne. Sai correndo para a cozinha e tirei a carne do fogão. Estava queimado, parecia tão boa! E o pior é que foi caro! Calma taehyun, pelo menos é só isso, nada pode piorar!
Maldita é minha boca! Eu esbarrei no suco favorito de Chaeryeong e ele caiu no kimchi, e queimou minha mão esquerda. Mais um problema!
(...)
O Chester e o bulgogi estavam prontos, estava quase chegando a hora de eu sair da cozinha e começar a me arrumar. O japchae estava quase pronto, e eu resolvi fazer mais um prato, o Galbi jjim.
Terminei tudo a tempo de me arrumar, respirei fundo várias vezes, faz 5 meses que eu e Chaery estamos namorando. Nossa família está longe, então preferimos passar o natal juntos. O ano novo talvez passemos com a nossa família, ainda não sei muito sobre isso.
Estava pronto, lindo e cheiroso para passar o natal com o amor da minha vida. Ok, eu sou um pouco emocionado
Escutei um barulho vindo da porta.
Ela chegou!
Fui até a porta e a abri, como se estivesse tudo bem. De alguma forma, estava. Mas ao mesmo tempo não estava, me entende?
— Oi, chaery — sorri e a abracei, dando um beijo em sua bochecha. — Entra — Me separei dela e a deixei entrar
— Uhm, o cheiro está muito bom! — comentou
— Eu que fiz — Me gabei
Ela riu. Aquela risada me dava vontade de rir também.
— Onde eu posso por os presentes, Tae? — Apontei para a árvore — Ah, claro!
Ela foi até a árvore e os colocou lá.
Passamos a noite conversando para passar o tempo até dar meia noite. Mandamos mensagens para a nossa família e um para o outro.
— Vamos comer, você irá provar a melhor comida do mundo! — Ela sorriu, veio até a mesa e sentou para comer.
Coloquei o Galbi Jjim e o japchae para nós, junto com o Chester e um suco que ela havia trazido.
— Uau! Está muito bom — Elogiou
— Sério? Ufa! — me aliviei
— Por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merry Christmas, Chaeryeong
Fanfiction⟨ Taeryeong - 𝗢𝗻𝗲 𝗦𝗵𝗼𝘁 ⟩ » Para o primeiro natal de Taehyun e Chaeryeong como um casal, Taehyun quer que tudo seja perfeito «