NARRADORA
teo : minha parte favorita foi que eu dei um soco no jake ━━━━━ provocou o amigo, os outros fizeram uma careta com indicação " eita, que o muleke é brabo ".
zackary : cala boca... a-hm, minha parte favorita foi quando lutamos contra chucky. ━━━━━ disse dando uma mordida no sanduíche.
bem, depois das cenas, os adolescentes decidiram encomendar sanduíches para comer no almoço, bom aquilo não era tão bom quanto ao almoço de verdade, mais deu pro gasto além do mas, eles estão morrendo de fome.
björgvin : a mãe do meu personagem morreu, estou triste por ele... ━━━━━ diz colocando sua cabeça no ombro da s/n que o consola com umas batidas nas costas.
alyvia : bem, eu gostei de todas as cenas... Principalmente de eu com dixie, bem formamos uma bela dupla! ━━━━━ fala se exaltando, fazendo um toque de vitória, todos foram lavar seus pratos que consumiram.
zackary : ei pessoal. Trouxeram o que eu disse ontem dos biquínis? ━━━━━ pergunta, vendo o dia quente lá fora. Um ótimo dia para uma festa da piscina...
alyvia | s/n : é claro! ━━━━━ disseram em uníssono. teo e björgvin concordam com a cabeça.
zackary : bem, vamos aproveitar! ━━━━━ falou, correndo para seu quarto, os outros dois garotos o seguirão já as garotas foram buscar suas bolsas que estava no andar de cima.
correndo ao banheiro, alyvia se trocou, vindo com um biquíni roxo com uns desenhos de ursinhos, fofos.
s/n vestiu seu biquíni vermelho quase pink, com um belo decote.
alyvia : estamos lindas, vamos vamos. ━━━━━ disse, pegando a mão da garota de biquíni vermelho a puxando até o andar de baixo, indo até a varanda onde os meninos já estavam lá aproveitando o frio da piscina.
teo : zackary... ━━━━━ sussurrou para o cacheado para ver as garotas, onde seu olhar parou na de cabelos [ c/c ], parou seu olhar ali mesmo, vendo uma figura linda de biquíni, aproveitando a vista nem deu conta de a garota já estava na piscina.
teo : vai secar a garota zackary desse jeito. ━━━━━ disse jogando um bocado d'água no outro.
bem, as garotas aproveitando o sol e os garotos brincando de guerra d'água, divertido aliás.
pegando um sol quente no corpo, teo teve uma idéia para trolar as meninas, que estava pegando um sol nas cadeiras.
teo : zackary vamos pegá-las e jogar-las na piscina? ━━━━━ disse sua brilhante idéia.
björgvin riu, vendo o que poderia dar, um estrago total já que alyvia odeia isso, já na última vez teo saiu com uma marca de uma mão bem marcado no braço.
teo e zackary saíram na piscina e andarão até as duas que estavam quietas. teo pegou alyvia e correndo, já zackary fez o mesmo com a s/n, já a garota levou um susto, bem ela poderia matar o seu melhor amigo alí mesmo já que odeia sustos.
s/n : ZACKARY! ━━━━━ gritou, dando outro grito foi jogada junto com zackary.
subiram até o topo e deram um longo suspiro, s/n bateu nós braços do amigo que ainda estava segurando ela no colo.
alyvia : a- não garotos! ━━━━━ indignou, dando altas gargalhadas junto com teo e björgvin.
zackary : foi mal princesa, eu precisava... ━━━━━ se defendeu juntando mais seu corpo com o da garota que estava com um sorrisinho maroto.
s/n : bem... eu vou te perdoa, se você deixar fazer uma coisa... ━━━━━ disse pondo seus braços cima dos ombros do moreno.
a respiração parou, borboletas favoritas corriam pelo estômago do garoto, bem ele pensava outra coisa...
zackary : e- eu deixo. ━━━━━ disse pondo suas mãos na cintura da s/n, um arrepio rodeou pelo corpo da menina mas ignorou.
saindo o mais rápido possível do colo de zackary, jogou água no garoto que tentou se proteger com seus braços longos.
alyvia nadou até s/n e começou a fazer o mesmo com teo e björgvin que também tentaram se proteger, mas foi completamente inválido.
aproveitando o calor na piscina, rindo alto com seus amigos aproveitou cada segundo da tarde. Bem, agora já estava de noite, teo e björgvin já foram embora, alyvia já havia chamado um uber para deixa-lá e depois deixasse na casa de s/n.
s/n : obrigada zackary, foi uma noite e uma tarde ótima, quero vê-las a de novo... ━━━━━ agradeceu a zackary, onde os dois estava na cozinha.
zackary : pode apostar que também quero revela... Obrigada também por passar praticamente um dia comigo, foi bastante divertindo com você por aqui... ━━━━━ disse, colocando seu copo na pia.
alyvia : o uber chegou! ━━━━━ gritou baixo, e fechou a porta.
s/n : tenho que ir... Te vejo amanhã no set? ━━━━━ diz, se descontando na bancada.
zackary: a-hm, claro, sim... ━━━━━ gaguejou.
s/n sorriu e caminhou até ele, deu um beijo na bochecha rosada e saiu do cômodo indo até a porta da frente saindo por lá entrou no uber e foi embora.
bem, zackary está surtando pelo o que acabou de acontecer. Não é tanto, mais é o nessesario.
oi oi pessoas.
vim me desculpar por não postar nesses últimos dias, certo.
tive bem ocupada nesses dias, bem quero muito que entendam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
in my house miss | zackary arthur
Fanfictionem participação na série chucky, s/n e zackary tiveram uma relação entre a amizade. s/n recusando o que estava sentindo sobre seu amigo, tentou esquecer mas zackary não deixou permitir. será que os fãs apoiam o relacionamento dos ídolos? ©...