𝖯𝖺𝗋𝗂𝗌, 𝖥𝗋𝖺𝗇𝖼𝖾
𝖩𝗎𝗅𝗒 𝟤𝟫𝗍𝗁, 𝟤𝟢𝟣𝟫Tina suspirou nervosa, se remexendo desconfortável na cadeira onde estava sentada. A ruiva piscou os olhos, tentando se acostumar com o desconforto causado pela lente de contato violeta. Passou as mãos nos cabelos longos e ondulados antes de se virar para Lia que estava sentada no sofá.
— Lia.— Chamou Tina, fazendo a garota que agora também tinha os cabelos curtos em uma coloração ruiva tirar a atenção da revista estava lendo. — O que achou?
— Você tá linda, mais que o normal.— McHugh arregalou os olhos assim que viu Tina.
— Isso incomoda.— Apontou para os próprios olhos, Richard e Gemma entraram no local, arregalando os olhos ao verem Tina, agora transformada em Temis.
— Você tá linda!— Os dois falaram em uníssono, fazendo Tina rir e se levantar, seguindo para fora do trailer.
Hoje Tina gravaria outra parte do filme, por isso ela estava com Richard, Gemma e Lia, além da equipe de gravação, os figurinistas, maquiadores e cabeleireiros também presentes, na França. O início já havia sido gravado, e também as partes onde os personagens de Madden, Chan e McHugh estavam em Londres.
𝖠𝗅𝗀𝗎𝗆𝖺𝗌 𝗁𝗈𝗋𝖺𝗌 𝖽𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌
Tina observava a belíssima paisagem formada pela noite e as luzes da cidade do amor, a taça de vinho em sua mãe já estava quase vazia, assim como sua mente.
Estava aliviada por ter tirado as lentes de contato e poder estar vestida do jeito mais desleixado possível, o que pode não ser o caso pois Tina acredita fielmente que seu pijama do Star Wars, quase tão velho quanto ela, é algum tipo de traje de gala.
A ruiva suspira, se afastando da janela para colocar a taça vazia na pia da cozinha e voltar para o sofá para se enrolar em sua coberta e continuar a assistir Ordem Paranormal, estava no último episódio da primeira campanha e como a grande nerd que é, estava adorando.
De repente, a narração é interrompida pelo som do toque de seu celular, a fazendo tropeçar na coberta e quase cair no chão para alcançar o celular que estava carregando no quarto. Sua expressão confusa ao ver o número desconhecido era clara, mas logo atendeu, ainda hesitante.
— Alô?
— Tina? Aqui é o Barry... peguei seu número com o Madden, espero que isso não seja problema.— A pessoa no outro lado da linha falou, fazendo com que os olhos da ruiva se arregalassem.
— Oi, Barry! Claro que não tem problema... érr só estou supresa por ter me ligado. — Tina tentou não soar nervosa, retirando o celular do carregador e começando a andar em círculos por seu quarto.
— Haha, desculpa ligar do nada... só queria saber quando você volta pra LA... queria te convidar para um jantar. — Tina se sentiu melhor, pois sentiu que ele também estava nervoso.
— Eu pego o voo de volta amanhã... onde vamos? — Ela aceitou o convite calmamente, mesmo que estivem em surto por dentro.
— Não sei, pensei que pudéssemos escolher juntos.
— Claro... amanhã as 19, então? — Tina dava pequenos pulinhos de animação pelo quarto.
— Claro, te busco no teu hotel.
— Tchau, Barry... — Ela sorria grandemente.
— Tchau, Tina. — Ela desligou, pulando mais ainda e soltando gritinhos de felicidade, assustando Richard que já dormia no quarto de hóspedes do apartamento.
— Valentina! Que merda é essa?! — Richard gritou de seu quarto, fazendo a mulher sair correndo em direção ao quarto ao lado, entrando sem bater e se jogando em cima do amigo, que se assustou novamente.
— Que foi, mulher? — Perguntou Madden ainda sonolento, e segurando a mão contra o peito, após as quase paradas cardíacas que Tina o fez ter.
— VOU SAIR COM O BARRY!
i. Oi, né kk voltei né, finalmente.
ii. Eu perdi totalmente a prática disso mas enfim, espero que tenham gostado e que ainda se lembrem de mim, e se acharem erros, sempre me avisem!!
iii. Vou escrever mais um ainda hj, pra compensar vcs E vou tentar dar uma olhada nas outras fics também!
iv. Espero que tenham gostado, VOTA E ME SEGUE PORRA!
v. Tava com saudade. Com amor, Nanda <3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧𝗦, 𝗖𝗔𝗠𝗘𝗥𝗔, 𝗔𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 | 𝖻𝖺𝗋𝗋𝗒 𝗄𝖾𝗈𝗀𝗁𝖺𝗇
Fanfiction[pausada] 𝗮𝗺𝗶𝘇𝗮𝗱𝗲 | "𝗂 𝗅𝗈𝗏𝖾 𝗒𝗈𝗎 𝗌𝗂𝗇𝖼𝖾 𝖺𝗅𝗐𝖺𝗒𝗌" 𝙊𝙣𝙙𝙚 Barry Keoghan e Tina Charming se conheceram nos sets de filmagem. ᪥𝖡𝖺𝗋𝗋𝗒 𝖪𝖾𝗈𝗀𝗁𝖺𝗇 𝗫 𝖿𝖾𝗆! 𝗈𝖼 ᪥𝖢-𝖢𝖧𝖤𝖲𝖲, 𝟤𝟢𝟤𝟣